Porto Velho/RO, 29 Março 2024 06:48:14
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 05 de outubro 2019

Seu foco estará na carreira e você não medirá esforços para alcançar metas. Clima tenso em parceria ou sociedade: saiba negociar. A..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 05/10/2019 às 05h03min | Atualizado 05/10/2019 às 08h23min

Áries

Áries

Seu foco estará na carreira e você não medirá esforços para alcançar metas. Clima tenso em parceria ou sociedade: saiba negociar. A dois, evite impor suas vontades e valorize os projetos em comum. Palpites: 19, 46 e 28. Cor: laranja.

 

 

 

Touro

Touro

Se você vai trabalhar, aprenda tudo que puder com os colegas mais experientes. Dê atenção à saúde. No amor, vai querer alguém que tenha ideias e ambições parecidas com as suas. Palpites: 56, 47 e 74. Cor: prata.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Siga seus instintos ao tomar decisões importantes. A fase é de sorte, mas evite apostas ou investimentos arriscados. A dois, vai querer mais cumplicidade. Que tal apimentar o sexo com jogos eróticos? Palpites: 75, 66 e 93. Cor: dourado.

 

 

 

 

Câncer

Câncer

Quem trabalha com parentes só precisa ter cuidado com divergências: tenha jogo de cintura. Seu coração vai querer compromisso e você preferirá investir em pessoas mais maduras e responsáveis. Palpites: 31, 67 e 04. Cor: bege.

 

 

 

 

Leão

Leão

Bom dia para cuidar do corpo e do visual. No trabalho, cuidado com fofocas e mal-entendidos. Na paquera, pode se interessar por alguém que já conhece, talvez até um colega de serviço. Palpites: 68, 32 e 23. Cor: laranja.

 

 

 

 

Virgem

Virgem

A Lua no seu paraíso astral convida seu signo a curtir as coisas boas da vida. Até o trabalho vai parecer mais fácil. Seu charme está com tudo e vai ser fácil atrair pretendentes na paquera. Palpites: 42, 78 e 69. Cor: verde.

 

 

 

 

Libra

Libra

No emprego, prefira dedicar-se às tarefas que já domina. Seu coração pode bater forte por um amor do passado ou talvez reencontre um(a) ex. Na união, vai preferir programas caseiros e tranquilos. Palpites: 16, 88 e 25. Cor: verde-claro.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Se está em busca de emprego, ótimo período para espalhar o currículo. Na paquera, procure conhecer melhor o alvo antes de investir. No romance, fale dos seus sonhos e desejos. Palpites: 89, 71 e 80. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Dedique-se a tudo que possa render uma graninha. No amor, aventuras não vão satisfazer você. Vai querer alguém para chamar de seu. Se já tem par, cuide bem do romance, sem ciúme nem cobranças. Palpites: 54, 45 e 18. Cor: vinho.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

No trabalho, conquistará reconhecimento que merece. Não bata de frente com os chefes! Na paquera, seja natural e deixe claro o que quer. A dois, respeite as diferenças, sem impor as suas vontades. Palpites: 19, 73 e 37. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Se está de folga, aproveite para relaxar, pensar na vida e repor suas energias. Pode se envolver num romance secreto ou com alguém que já tem compromisso. A união pede mais confiança. Palpites: 65, 29 e 11. Cor: creme.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Vida social animada: aceite convites para encontros. Pode pintar uma atração por alguém da turma e tudo indica que será arrebatadora. Na vida a dois, fase de desejos ardentes. Palpites: 48, 12 e 84. Cor: azul-marinho.



Deixe o seu comentário