Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:29:34
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 06 de Agosto de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 06/08/2019 às 08h17min

Áries

Talvez seja preciso ter mais cautela para se entender com os colegas. Mudanças estão favorecidas. Preste atenção em seu sexto sentido. A paixão promete esquentar e renovar o desejo na vida a dois. Palpites: 99, 36 e 27. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Touro

No trabalho, melhore a concentração para terminar suas tarefas numa boa. Juntar forças com alguém que tem os mesmos objetivos pode ser a melhor jogada. Se está só, vai sonhar com romance estável. Palpites: 28, 82 e 64. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Gêmeos

As finanças pedem mais cuidado logo cedo: seja realista na hora de fazer compras. Assuntos do dia a dia podem ser resolvidos numa boa. Na paquera ou no namoro, cuidado com a possessividade. Palpites: 38, 74 e 02. Cor: branco.

 

 

 

 

Câncer

A Lua brilha em seu paraíso astral e aumenta sua sorte. Aposte na criatividade para dar conta do trabalho. Na conquista, você vai esbanjar charme e pode fazer muito sucesso! Palpites: 75, 66 e 21. Cor: roxo.

 

 

 

 

Leão

Você vai mostrar bom-senso no serviço e poderá cuidar de tudo o que estava pendente. Talvez tenha que se esforçar em dobro, mas você deve dar conta do recado. A paquera pode enfrentar contratempos. Palpites: 58, 94 e 04. Cor: cinza.

 

 

 

 

Virgem

Vale a pena maneirar nos gastos e ficar longe de projetos muito arriscados. No trabalho, explore seu raciocínio rápido para convencer os outros. A dois, será mais fácil expressar seus sentimentos. Palpites: 41, 50 e 59. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Libra

Você vai precisar de mais jogo de cintura para evitar atritos no trabalho. A saúde talvez exija alguns cuidados: não se esforce demais. A busca por estabilidade deve marcar a relação com quem ama. Palpites: 42, 96 e 69. Cor: rosa.

 

 

 

 

Escorpião

Logo cedo, tenha cautela no serviço. Depois, a Lua entra em seu signo e você poderá correr atrás dos seus interesses. Se tem compromisso, mostre seu carinho ao par. Palpites: 25, 34 e 16. Cor: marrom.

 

 

 

Sagitário

Nesta terça, você vai chegar mais longe se mantiver seus interesses escondidos. Tente diminuir o ritmo para preservar a saúde. Um clima de mistério pode marcar a paquera. Palpites: 08, 44 e 98. Cor: marrom.

 

 

 

 

Capricórnio

O dia começa meio complicado no trabalho e será mais difícil se entender com os colegas. Mas o astral melhora e você vai correr atrás do que quer. A turma pode ter papel importante na conquista. Palpites: 45, 72 e 99. Cor: pink.

 

 

 

 

Aquário

No emprego, não vai poupar esforços para impressionar os outros. Cuidados com a saúde podem ser necessários, ainda mais se anda trabalhando demais. No romance, converse sobre o futuro dos dois. Palpites: 73, 10 e 55. Cor: laranja.

 

 

 

 

Peixes

Concentre-se no que precisa fazer e não confie demais na sorte para evitar uma decepção. Aproxime-se dos colegas e troque informações. Invista no bom humor para deixar o romance mais interessante. Palpites: 11, 47 e 83. Cor: prata.



Deixe o seu comentário