Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:01:49
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 06 de dezembro 2019

Terá segurança nas suas decisões hoje. Possibilidade de colher os frutos de um trabalho bem feito. Chances de se apaixonar por alguém..

A- A+

Publicado: 06/12/2019 às 05h03min

Áries

Áries

Terá segurança nas suas decisões hoje. Possibilidade de colher os frutos de um trabalho bem feito. Chances de se apaixonar por alguém sério e culto. Seu bem pode te apoiar nas decisões profissionais. Palpites: 40, 31 e 67. Cor: preto.

 

 

 

Touro

Touro

A Lua manda o recado: tenha mais otimismo na vida. Essa nova forma de pensar pode ajudar nas metas profissionais. Dia favorável para mudar o visual. Bom astral para resolver pendências com o par. Palpites: 32, 95 e 50. Cor: amarelo.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Ajudar quem precise te trará uma grande satisfação. No trabalho, conte com a ajuda de colegas para resolver dificuldades. Talvez um amor do passado volte ao convívio, reacendendo o antigo desejo. Palpites: 42, 78 e 51. Cor: rosa.

 

 

 

Câncer

Câncer

O dia favorece a comunicação e trabalho em equipe. Ânimo para sair com amigos à noite. Precisará de paciência na relação, pois pode ter que acompanhar seu par num compromisso que não goste. Palpites: 70, 25 e 16. Cor: branco.

 

 

 

 

Leão

Leão

Pode descobrir uma habilidade que lhe ajudará a aumentar sua renda. Dia corrido para se livrar das pendências da semana. Vá a uma balada, pois há chances de se dar bem na conquista hoje. Palpites: 89, 53 e 08. Cor: verde-claro.

 

 

 

Virgem

Virgem

O corpo pode estar mais sensível, proteja-se. Seu poder de argumentar pode ser aproveitado no trabalho. Aproveite a noite com o par, saiam para se divertir com amigos, família ou sozinhos mesmo. Palpites: 27, 63 e 45. Cor: pink.

 

 

 

Libra

Libra

Com as finanças caminhando bem, pode investir em algo. Sinal de boas parcerias no serviço. Deve ter muito companheirismo entre você e o par. Tente resolver os problemas de família em outro momento. Palpites: 91, 46 e 73. Cor: laranja.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Use bem seu tempo, pense em como cumprir suas tarefas mais rápido. Pegue leve com comes e bebes. Marte favorece planos e decisões. Sua sensualidade discreta, mas poderosa, atrairá pretendentes. Palpites: 65, 29 e 20. Cor: prata.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Atividades ligadas à saúde, beleza, turismo e artes estão indo bem. Poderá iniciar um programa de exercícios físicos, ou fazer um procedimento cirúrgico. Seja autêntico(a) com a paquera para se dar bem. Palpites: 84, 21 e 30. Cor: dourado.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Estão favorecidas as atividades de autodesenvolvimento, ou sair com um(a) amigo(a). Os(as) casados(as) se beneficiarão ficando em casa, juntinhos, curtindo sessão filme, com pipoca ou pizza. Palpites: 58, 22 e 13. Cor: bege.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Cuidado não magoar ninguém com o seu excesso de sinceridade. Poderá apresentar novas ideias no trabalho. O bom de um relacionamento é poder contar com um(a) amante, amigo(a) e confidente. Palpites: 32, 95 e 86. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Se não está curtindo o o que faz, ative os contatos e enquanto se esforça no trabalho atual. Momento favorável para tomar decisões, junto com o(a) parceiro(a), em projetos para o futuro da família. Palpites: 69, 15 e 24. Cor: verde.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário