Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:16:38
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 07 de Março 2020

Seu dia tende a ser tranquilo. Difícil será escolher entre o sossego de casa e os convites para diversão. Isso porque a Lua estimula..

A- A+

Publicado: 07/03/2020 às 05h00min

ÁRIES

Seu dia tende a ser tranquilo. Difícil será escolher entre o sossego de casa e os convites para diversão. Isso porque a Lua estimula você a curtir as coisas boas e prazerosas da vida, enquanto o Sol pede um momento de paz e reflexão. No campo das amizades, perigo de desentendimento: fale menos e ouça mais. Na paquera, se depender de charme, seu sucesso está garantido. No amor, os astros prometem uma fase carinhosa a dois: compartilhe seus sonhos.

Palpite do dia: 42, 78 e 60.
Cor do dia: dourado.

 

TOURO

Amigos vão disputar a sua companhia, mas você pode precisar de um tempo só para você, para curtir seu ninho e o colo da família. No trabalho, convém redobrar a atenção com as tarefas, especialmente ao lidar com informações, conversas e documentos importantes. Na paquera, charme e determinação serão seus trunfos para conquistar alguém ou seduzir a pessoa amada. Se já tem par, aposte no companheirismo.

Palpite do dia: 16, 88 e 70.
Cor do dia: branco.

 

GÊMEOS

Na vida profissional, o Sol ilumina sua carreira e indica uma fase de muitas realizações e conquistas para você no trabalho. Aproveite e mostre do que é capaz, pois os chefes estarão de olho. Uma boa estratégia é expor suas ideias e ambições. Pode enfrentar imprevistos em viagem ou curso. No amor, há sinal de romance secreto ou proibido. Se você já tem seu par, estimule o diálogo e aproveite para planejar o futuro a dois.

Palpite do dia: 26, 62 e 08.
Cor do dia: preto.

 

CÂNCER

Ótimo astral para viajar e matar a saudade de pessoas que moram longe. Também é um bom momento para retomar os estudos e para investir em seu aperfeiçoamento profissional. Nas finanças, você pode ter gastos inesperados, por isso, é melhor se prevenir. Ótima popularidade nas paqueras: aceite convites da turma e divirta-se. No romance, valorize as afinidades e a estabilidade da relação.

Palpite do dia: 54, 81 e 45.
Cor do dia: verde.

 

LEÃO

Bom dia para remexer os armários, dar uma geral em casa e separar aquelas coisas que não usa mais. Será mais fácil desapegar e doar o que não tem serventia. Os relacionamentos em geral vão exigir mais jogo de cintura. Cuidado com fofocas e mal-entendidos: melhore o diálogo e esclareça as coisas. Na paixão, você está atraente e vai seduzir quem quiser. Fase ardente e intensa na intimidade.

Palpite do dia: 28, 82 e 73.
Cor do dia: laranja.

 

VIRGEM

O cansaço da semana vai pesar e você pode sentir uma necessidade maior de ficar num canto tranquilo. Mas nem pense em ficar só, pois é ao lado das pessoas que mais ama que vai se sentir bem e feliz. Sua saúde pode exigir atenção: cuide-se bem. O Sol abençoa o romance: quem está só deve buscar a sua alma gêmea e quem já achou vai sentir a união ainda mais forte.

Palpite do dia: 47, 56 e 29.
Cor do dia: creme.

 

LIBRA

A energia deste sábado será meio parada. Por mais que queira reunir os amigos e se divertir, é possível que eles não topem ou que já tenham outros compromissos. Você pode aproveitar para colocar o serviço em dia ou arrumar suas coisas. O Sol vai renovar sua vitalidade. No amor, cuidado com fofocas e desentendimentos, seja na paquera ou no romance. Use e abuse da sua sensualidade no sexo.

Palpite do dia: 39, 93 e 48.
Cor do dia: dourado.

 

ESCORPIÃO

Você deve dar continuidade a um trabalho ou projeto importante. Com o Sol no seu paraíso astral, a sorte vai soprar a seu favor e você terá boas chances de conquistar o que deseja. Seu único desafio será evitar conflitos em casa, pois há risco de brigas e mal-entendidos. No amor, os astros revelam uma fase empolgante nas paqueras e supercarinhosa e romântica na vida a dois. Cubra seu bem de atenção e cuidados.

Palpite do dia: 76, 67 e 31.
Cor do dia: marrom.

 

SAGITÁRIO

Talvez você queira dar um tempo da rotina e se aventurar numa viagem ou passeio diferente. Mas o astral também será iluminado para quem preferir ficar em casa e curtir a família. As conversas podem render algumas confusões, então, tente falar menos e ouvir mais. Romance com colega ou pessoa conhecida recebe bons estímulos. Se você já tem seu bem, terá prazer em ajudá-lo nas tarefas de rotina.

Palpite do dia: 68, 50 e 77.
Cor do dia: preto.

 

CAPRICÓRNIO

A Lua estimula o desapego e indica um bom dia para separar aquelas coisas que você guarda e não usa mais: será mais fácil doar ou descartar. Nas finanças, cuidado com ideias e propostas supostamente lucrativas: é melhor não arriscar seu dinheiro. Na paquera, encontros e papos descontraídos vão estimular as aproximações: confie no seu charme! No romance, promessa de muito romantismo e diálogo. Desejos intensos.

Palpite do dia: 24, 69 e 96.
Cor do dia: verde.

 

AQUÁRIO

O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida está acentuado e dará mais pique para você investir no trabalho. Os astros prometem boa parceria com alguém de confiança, mas convém conversar e acertar direitinho deveres e direitos de cada um para evitar problemas mais tarde. No amor, aventuras não vão satisfazer você, por isso, busque algo mais sério e seguro. A dois, programas caseiros e tranquilos serão bem-vindos.

Palpite do dia: 61, 88 e 34.
Cor do dia: laranja.

 

PEIXES

Trabalho e tarefas de rotina vão fluir sem muitas novidades. A dica dos astros é encarar seus compromissos logo cedo para ficar livre depois. Fofocas e intrigas estão no ar, por isso, é melhor não acreditar em tudo que os outros dizem. No amor, se você está a fim de alguém, pode ser mais fácil abrir seu coração e se declarar. Para quem já achou sua alma gêmea, a ordem é fugir de mentiras e abrir o seu coração.

Palpite do dia: 53, 44 e 08.
Cor do dia: marrom.

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário