Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:55:26
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 07 de Novembro 2019

No trabalho, vai se sair melhor em tarefas que exigem cuidado. Não baixe a guarda com desconhecidos, tenha cautela com quem não conhece...

A- A+

Publicado: 07/11/2019 às 05h13min

Áries

Áries

No trabalho, vai se sair melhor em tarefas que exigem cuidado. Não baixe a guarda com desconhecidos, tenha cautela com quem não conhece. Se está só, um clima de mistério agita a paquera. Palpites: 58, 94 e 22. Cor: cinza.

 

 

 

Touro

Touro

Nesta quinta, você pode encontrar boas oportunidades se tiver coragem para se arriscar. Parceria com alguém em sintonia pode dar certo. Um sentimento de amizade pode evoluir para algo mais. Palpites: 68, 14 e 05. Cor: lilás.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Talvez seja preciso investir na comunicação para se entender melhor com os colegas, especialmente se precisa trabalhar em equipe. Alguém muito popular pode despertar seu interesse. Palpites: 33, 51 e 15. Cor: rosa.

 

 

 

Câncer

Câncer

Pode ter dificuldades em se concentrar nas tarefas. A saúde pode precisar de alguns cuidados, especialmente se andou exagerando na alimentação. Pode se apaixonar por alguém de fora. Palpites: 34, 07 e 70. Cor: marrom.

 

 

 

 

Leão

Leão

É um bom momento para fazer uma grande faxina em casa e se livrar de tudo o que não usa mais. Mas cuidado com uma briga, seja no romance ou com um paquera. Palpites: 71, 80 e 89. Cor: marrom.

 

 

 

Virgem

Virgem

Ótimo momento para expandir sua rede de contatos profissionais e até ficar por dentro de novas oportunidades de serviço. Se está saindo com alguém, conversem sobre o próximo passo da relação. Palpites: 81, 45 e 99. Cor: pink.

 

 

 

Libra

Libra

Você pode se sair melhor do que espera ao lidar com as tarefas do dia a dia. Cuide de seu corpo e evite qualquer tipo de excesso. Faça um esforço para evitar que a rotina desgaste a vida a dois. Palpites: 64, 28 e 01. Cor: laranja.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Você poderá usar seu charme para convencer as pessoas e conseguir tudo o que deseja! A sorte estará ao seu lado e pode se dar bem em apostas. Declaração de amor pode derreter seu par. Palpites: 29, 74 e 56. Cor: prata.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Segredo poderá ser descoberto, mas não deixe que interfira na relação familiar. A família pode exigir mais envolvimento da sua parte. Pode se envolver em um lance proibido com um ex-amor. Palpites: 75, 39 e 30. Cor: dourado.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Tenha cautela ao lidar com informações importantes, já que há risco de confusão. Mas graças a sua comunicação pode se destacar em reuniões. A dois, palavras carinhosas serão bem-vindas. Palpites: 22, 40 e 67. Cor: bege.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Bom momento para lidar com dinheiro e correr atrás de uma promoção. Cuidado com projetos que pareçam furada. Com tanta coisa acontecendo, a conquista continua em segundo plano. Palpites: 14, 32 e 41. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Aproveite o astral favorável para investir mais tempo nos estudos ou melhorar o entrosamento com os colegas se trabalha em equipe. Na conquista, pode se dar bem se tomar a iniciativa. Palpites: 87, 78 e 96. Cor: verde.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário