Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:23:17
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 07 de outubro 2019

No emprego, pode encontrar bons aliados para seus projetos, então, trabalhe em equipe. Na paquera e no romance, vai ser fácil atrair e..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 07/10/2019 às 07h27min | Atualizado 07/10/2019 às 07h37min

Áries

Áries

No emprego, pode encontrar bons aliados para seus projetos, então, trabalhe em equipe. Na paquera e no romance, vai ser fácil atrair e envolver quem deseja. Só não seja exigente demais para não brigar. Palpites: 75, 84 e 48. Cor: roxo.

 

 

 

Touro

Touro

Os astros garantem disposição extra para você no trabalho. Você só precisa controlar sua rebeldia: é com diálogo e bons argumentos que vai conseguir o que quer. Sinal verde para firmar a relação a dois. Palpites: 40, 76 e 22. Cor: cinza.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Você vai iniciar a semana cheio(a) de energia e boas ideias para trabalhar e estudar. Mas tenha cuidado para não assumir tarefas demais e se enrolar. Na paquera, seu charme vai atrair muitos fãs. Palpites: 86, 41 e 50. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Câncer

Câncer

O céu anuncia mudanças importantes em casa ou na relação com parentes. Tensões e imprevistos podem agitar o trabalho. Tente encarar os desafios com bom humor. Sair da rotina pode fazer bem à união. Palpites: 51, 78 e 69. Cor: rosa.

 

 

 

 

Leão

Leão

Parentes podem dar dicas importantes para sua carreira ou seus projetos de vida. No trabalho, o céu estimula as parcerias, sociedades e a troca de ideias. Pode iniciar um namoro ou fortalecer o romance. Palpites: 25, 70 e 97. Cor: branco.

 

 

 

 

Virgem

Virgem

Troque ideias com colegas mais experientes e siga o exemplo de pessoas bem-sucedidas. É uma fase lucrativa, mas não vá sair torrando. No amor, só vai se envolver com quem quiser algo sério. Palpites: 98, 62 e 08. Cor: marrom.

 

 

 

 

Libra

Libra

Vai começar a semana com muita sorte e criatividade. Use seu entusiasmo para motivar os colegas e deixar o trabalho mais prazeroso. Mostre seu jeito carinhoso, sem perder tempo com ciúme e cobranças. Palpites: 90, 81 e 45. Cor: pink.

 

 

 

Escorpião

Escorpião

O diálogo será o caminho mais curto para resolver qualquer coisa. Controle suas reações e faça acordos. Alguém do passado pode reaparecer e balançar seu coração, mas avalie se vale a pena insistir. Palpites: 19, 46 e 28. Cor: laranja.

 

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Abuse da sua boa lábia se dar bem no trabalho, especialmente se você lida com vendas, ensino ou telemarketing. Mas cuidado com mal-entendidos! Encontros animados na paixão, só fique longe de fofocas. Palpites: 74, 65 e 83. Cor: prata.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

A grana não vai cair do céu, será preciso arregaçar as mangas e correr atrás, mas todo empenho vai valer a pena. No amor, controlar a possessividade será seu maior desafio: pegue leve com cobranças. Palpites: 03, 93 e 66. Cor: dourado.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Boa fase para iniciar um curso e investir no seu progresso. Nem tudo será como planejou. Há chance de romance com alguém de outra cidade. Na vida a dois, valorize as afinidades e os sonhos em comum. Palpites: 13, 67 e 22. Cor: azul.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Mantenha seus planos em segredo e vá mexendo seus pauzinhos para fazer acontecer. Seu charme vai atrair como ímã alguém da turma. Na vida a dois, desejos estarão à flor da pele: surpreenda! Palpites: 86, 32 e 05. Cor: verde-escuro.



Deixe o seu comentário