Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:53:35
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 07 de Setembro 2019

Hoje é dia de desacelerar e descansar. Use sua energia para arrumar armários e se exercitar numa caminhada rápida. Na paquera, talvez..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 07/09/2019 às 05h30min

Áries

Hoje é dia de desacelerar e descansar. Use sua energia para arrumar armários e se exercitar numa caminhada rápida. Na paquera, talvez encontre uma pessoa que fará seu coração acelerar. Palpites: 02, 92 e 20. Cor: creme.

 

 

 

 

Touro

Dia perfeito para fazer um passeio. Reunir amigos e conversar em um lugar calmo também é uma boa opção. Se já tiver uma relação estável, fase quente, com sexo apaixonado e intenso. Palpites: 93, 21 e 75. Cor: azul.

 

 

 

 

Gêmeos

Tire a noite de hoje para dançar, conversar, ouvir música e até cantar em karaokê: pode ser em casa mesmo. Se já tiver compromisso, nada de fazer cobranças ao seu par. Palpites: 22, 67 e 85. Cor: preto.

 

 

 

 

Câncer

Os astros pedem para deixar as mágoas para trás e curtir a vida. Reúna pessoas queridas. Talvez um(a) namorado(a) da adolescência apareça e reacenda sua paixão. Palpites: 41, 59 e 50. Cor: marrom.

 

 

 

Leão

Hoje tudo pode acontecer! Permita-se levar pelo improviso e as surpresas virão com intensidade. Com seu par, curta o sossego a dois em casa, ou divirtam-se na balada preferida de vocês. Palpites: 33, 51 e 96. Cor: rosa-claro.

 

 

 

 

Virgem

Promessa de energia extra, que poderá ser direcionada para o lazer. A vida não é só trabalho, e o corpo precisa de descanso. Na vida a dois, o astral será de paixão, respeito e segurança. Palpites: 52, 97 e 79. Cor: lilás.

 

 

 

 

Libra

Poderá sentir vontade de ficar em casa. Busque sua força interior para tomar decisões importantes. Fuja de polêmicas. Na união, curta a companhia do par, dividindo as tarefas domésticas. Palpites: 08, 71 e 89. Cor: preto.

 

 

 

 

Escorpião

A comunicação com pessoas próximas poderá ficar truncada, gerando mal-entendidos. Prefira tratar apenas de assuntos leves. Probabilidade de conhecer alguém que desperte seu interesse. Palpites: 27, 09 e 81. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Sagitário

Use sua energia neste sábado para exercitar seu corpo. Fuja das provocações e não entre em discussões. No romance, aproveite para sair de casa e se divertir com os amigos. Palpites: 37, 28 e 10. Cor: prata.

 

 

 

Capricórnio

Bom dia para relaxar. Se puder sair, escolha como destino um lugar próximo, mas ainda não explorado. Tente não implicar com o par e se concentre no que une o casal. Palpites: 11, 38 e 74. Cor: branco.

 

 

 

Aquário

Se deixar de lado sua natureza sociável, os astros deverão convidar você para uma reflexão interior. Um(a) admirador(a) secreto(a) poderá enviar sinais de interesse: esteja atento(a)! Palpites: 57, 39 e 12. Cor: roxo.

 

 

 

Peixes

O dia estará propício para contatar amigos de infância, ou pessoas que foram importantes em sua vida. Poderá conhecer alguém que ficará por muito tempo na sua história e no seu coração. Palpites: 67, 40 e 85. Cor: cinza.



Deixe o seu comentário