Porto Velho/RO, 29 Março 2024 01:05:11
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 08 de Novembro 2019

Use a energia e a disposição para correr atrás do que deseja. Poderá fechar bons acordos com a sua habilidade de comunicação. Na vida..

A- A+

Publicado: 08/11/2019 às 05h03min

Áries

Áries

Use a energia e a disposição para correr atrás do que deseja. Poderá fechar bons acordos com a sua habilidade de comunicação. Na vida a dois, a paixão tem tudo para crescer. Palpites: 14, 59 e 86. Cor: azul-escuro.

 

 

 

Touro

Touro

Se precisar de ajuda, procure um amigo. O desejo de se afastar para repensar algumas coisas crescerá, mas não se isole muito. A vida amorosa conta com excelentes energias e a relação pode se firmar. Palpites: 24, 33 e 96. Cor: verde.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Aproveite as energias favoráveis para tentar algo diferente, seja na hora de executar um serviço ou buscar um novo emprego. Reserve um tempo para se divertir com os amigos. O par estará em sintonia. Palpites: 97, 52 e 07. Cor: preto.

 

 

 

Câncer

Câncer

Bom momento para se concentrar no trabalho e batalhar para que a sua dedicação seja reconhecida. Planos de viagem com a cara-metade, contam com a bênção dos astros. Palpites: 17, 80 e 62. Cor: verde.

 

 

 

 

Leão

Leão

No trabalho, expandir seus conhecimentos e trocar experiências com os colegas pode ser mais produtivo do que imagina. Seu lado bem-humorado e aventureiro esquenta as coisas na paquera. Palpites: 27, 09 e 81. Cor: vinho.

 

 

 

Virgem

Virgem

Hoje, você conta com mais habilidade para se comunicar e fazer novos contatos profissionais e pessoais. Vale a pena se aproximar de quem pensa como você. A paixão deve esquentar a vida a dois! Palpites: 64, 82 e 37. Cor: amarelo.

 

 

 

Libra

Libra

Boa parte da sua atenção pode se concentrar nas finanças hoje. Se precisa de uma grana emprestada, conte com a família. Faça o possível para colocar o serviço em dia. Pode se dar bem na conquista. Palpites: 92, 11 e 29. Cor: creme.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Seu lado responsável está em evidência. A saúde também pode se beneficiar se você agir de maneira mais regrada no dia a dia. Tome a iniciativa e aposte no seu charme para se dar bem na paquera! Palpites: 48, 21 e 57. Cor: azul.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

A Lua entra em seu paraíso astral e você poderá contar com a sorte, inclusive em aposta ou sorteio. Que tal fazer uma fezinha? Há sinal de romantismo e altas doses de carinho ao lado da pessoa amada. Palpites: 49, 13 e 04. Cor: branco.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Se arrisque em um projeto diferente ou tente algo fora da rotina na vida profissional. Curtir a família e o seu cantinho ajuda a renovar as energias. Se está só, alguém do passado pode reaparecer. Palpites: 68, 41 e 95. Cor: preto.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

No trabalho, você conta com boas ideias e muita habilidade para se comunicar. Também será mais fácil lidar com dinheiro, seu ou dos outros. Pode se sentir mais à vontade para conversar com o par. Palpites: 42, 06 e 24. Cor: cinza.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Se depender das estrelas, você pode encher o bolso nesta sexta! Aproveite para organizar seus gastos, poupe dinheiro por agora. O desejo de sair da rotina e se divertir também vai marcar a vida a dois. Palpites: 43, 70 e 52. Cor: lilás.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário