Porto Velho/RO, 30 Março 2024 11:59:14
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 09 de outubro 2019

Aproveite a manhã para se entender com colegas e concluir as tarefas em equipe. À tarde, você vai preferir trabalhar só, longe de..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 09/10/2019 às 05h12min

Áries

Áries

Aproveite a manhã para se entender com colegas e concluir as tarefas em equipe. À tarde, você vai preferir trabalhar só, longe de agitação. Pode desejar pessoas misteriosas ou comprometidas. Palpites: 41, 68 e 14. Cor: rosa-claro.

 

 

 

Touro

Touro

Conte com os amigos para tudo que precisar. A união faz a força e trabalhar em equipe será uma ótima opção. Vida social animada, ainda mais para quem está só. Romantismo e cumplicidade na união. Palpites: 06, 96 e 42. Cor: verde.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Assuntos ligados a justiça devem fluir bem nesta manhã. À tarde, seu foco está na carreira e nas metas que quer alcançar. Na paquera, vai caprichar no visual e escolher a dedo seus pretendentes. Palpites: 61, 97 e 88. Cor: marrom.

 

 

 

Câncer

Câncer

Mexa noa armários e elimine o que não usa mais. A Lua dará a maior força para retomar os estudos ou iniciar um curso. Quem está livre pode conhecer alguém e se encantar à primeira vista. Palpites: 98, 71 e 80. Cor: verde-escuro.

 

 

 

 

Leão

Leão

Una-se aos colegas para cumprir as tarefas e as metas no trabalho. A Lua indica mudanças ou imprevistos à tarde. Será mais fácil atrair e envolver quem deseja, seja na paquera ou no romance. Palpites: 09, 90 e 27. Cor: vinho.

 

 

 

Virgem

Virgem

Dia perfeito para cuidar da saúde e fazer seus exames de rotina. À tarde, pode fazer uma boa parceria ou sociedade com alguém de confiança. Pode pintar um pedido de namoro ou até casamento. Palpites: 64, 91 e 28. Cor: laranja.

 

 

 

Libra

Libra

Você vai encarar o trabalho com muita energia. Bom astral para investir na sua saúde, seja ao iniciar um tratamento ou ao entrar numa academia. A dois, colabore com seu bem em tudo que puder. Palpites: 29, 11 e 56. Cor: creme.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Abuse da criatividade e da simpatia no trabalho. Sorte em jogos e sorteios. Cheio(a) de charme, você só ficará sozinho(a) se quiser. Se já achou a sua alma gêmea, hora demonstrar todo seu amor. Palpites: 93, 66 e 21. Cor: amarelo.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Conversas, reuniões, entrevistas de emprego e negociações de todo tipo vão fluir melhor no período da manhã. À tarde, você vai querer mais sossego. A dois, aposte em programas caseiros. Palpites: 94, 13 e 04. Cor: branco.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Sucesso garantido em entrevistas de emprego. Contato com amigos fará bem ao seu coração. Aceite convites e marque encontros. Ótima sintonia na vida a dois: fale do futuro com seu bem. Palpites: 68, 32 e 77. Cor: prata.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Explore seus pontos fortes para brilhar no emprego. À tarde, terá sorte para lidar com dinheiro. No amor, a vontade de viver algo estável deve aumentar. Valorize a relação sem dar espaço pra ciúmes. Palpites: 78, 06 e 96. Cor: rosa.

 

 

 

Peixes

Peixes

Vencer a preguiça pode ser uma tarefa difícil para você de manhã, mas a Lua vai renovar sua disposição ao longo do dia. Ótimo astral para estudar e aprender coisas novas. Renda-se ao romantismo. Palpites: 07, 52 e 25. Cor: amarelo.



Deixe o seu comentário