Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:37:48
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 09 de dezembro 2019

A semana começa com ânimo no trabalho. Aproveite para concluir projetos. Poderá investir na sua profissão, ou se presentar...

A- A+

Publicado: 09/12/2019 às 07h35min

Áries

Áries

A semana começa com ânimo no trabalho. Aproveite para concluir projetos. Poderá investir na sua profissão, ou se presentar. Relacionamentos podem melhorar, reafirmem os votos de amor. Palpites: 07, 88 e 79. Cor: amarelo.

 

 

 

Touro

Touro

Momento de mudanças no setor profissional. Conhecimento nunca é demais, aposte em cursos e faça novos contatos. Seu(ua) paquera pode precisar de sua ajuda para resolver um problema. Palpites: 35, 26 e 62. Cor: marrom.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

A Lua te incentiva a enfrentar medos. Criatividade e intuição serão de grande valia no trabalho. Não deixe o emocional afetar sua disposição. Bom momento para esclarecer questões da relação. Palpites: 45, 36 e 54. Cor: pink.

 

 

 

Câncer

Câncer

Inicie a semana cuidando do corpo, com exercícios e disciplina para curtir o verão. Pode até rolar paquera na academia, ou praticando algum esporte. No trabalho, as ideias inovadoras terão espaço. Palpites: 37, 28 e 10. Cor: laranja.

 

 

 

 

Leão

Leão

A família pode exigir sua atenção, mas talvez o trabalho também tome seu tempo. Equilibre-se para não faltar em uma dessas áreas. Se seu par está brilhando na profissão, está esperando seu elogio. Palpites: 02, 92 e 20. Cor: prata.

 

 

 

Virgem

Virgem

Pode ter um pequeno conflito no serviço por discordar de alguma regra. Peça a opinião de alguém mais experiente para resolver. Paquera produtiva nas redes sociais ou no local onde estuda. Palpites: 39, 03 e 84. Cor: dourado.

 

 

 

Libra

Libra

Que tal olhar diferente para um passatempo? O que produz nas horas vagas pode render algum dinheiro. Vai refletir e reavaliar suas ideias. Pode se apaixonar por alguém que cuide do seu bem estar. Palpites: 49, 67 e 22. Cor: roxo.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Estará mais animado(a) e expressivo(a) hoje. Bom dia para quem trabalha com comunicação e negociações. Pode sentir o romance mudar aos poucos, com mais liberdade e demonstrações de afeto. Palpites: 32, 95 e 41. Cor: dourado.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Administre as inquietações com meditações e música suave. No trabalho, foque em traçar planos e cumpri-los. Além de palavras carinhosas, invista num presentinho para o seu amor. Palpites: 24, 06 e 60. Cor: branco.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Começando a semana com gás extra para o trabalho. Evite fazer tudo sozinho(a). Momento de descobrir que o que te move são as paixões. Na pausa para o café poderá encontrar um par. Palpites: 52, 16 e 79. Cor: preto.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Bons negócios poderão ser fechados, mas exija que seja tudo documentado e assinado. Evite sobrecarregar seu corpo com excesso de atividades. Chances de iniciar um romance secreto. Palpites: 53, 89 e 71. Cor: verde-escuro.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

A semana começará num ritmo lento. Estão favorecidas as atividades em equipe. Você está bastante sedutor(a) e poderá apontar a mira para a pessoa por quem seu coração bate. O dia pede abraços. Palpites: 72, 09 e 18. Cor: vinho.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário