Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:49:46
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 09 de Janeiro 2020

Você pode descobrir algo para ganhar dinheiro sem sair de casa. Vai querer passar mais tempo com a família e pode ter apoio dos parentes..

A- A+

Publicado: 09/01/2020 às 05h03min

Áries

Áries

Você pode descobrir algo para ganhar dinheiro sem sair de casa. Vai querer passar mais tempo com a família e pode ter apoio dos parentes em um projeto. Irá trocar a paquera pelo conforto do seu lar. Palpites: 51, 69 e 87. Cor: rosa.

 

 

 

Touro

Touro

Você vai sentir uma facilidade maior para conversar e fazer acordos. Sucesso garantido para quem trabalha com o público, ensino ou comércio. No romance, boas conversas vão reforçar a sintonia. Palpites: 16, 25 e 79. Cor: lilás.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Preocupação com grana pode atormentar você ao longo do dia. Veja onde consegue reduzir as despesas. Quem está sozinha vai querer alguém para chamar de seu e não e contentará com aventuras. Palpites: 71, 35 e 53. Cor: preto.

 

 

 

Câncer

Câncer

Talvez você queira mais liberdade para cuidar das suas coisas hoje. No trabalho, poderá querer independência dos colegas. Já achou sua alma gêmea? Então valorize a união e pense em casamento. Palpites: 45, 90 e 54. Cor: vinho.

 

 

 

 

Leão

Leão

Os astros aconselham você a agir com muita discrição no trabalho. Não comente seus planos: cuidado com oportunistas. Seu coração pode balançar por alguém do trabalho ou que já é comprometido. Palpites: 91, 82 e 01. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Virgem

Virgem

O desejo de se libertar da rotina, se aventurar por aí e experimentar coisas novas será enorme. Terá muita facilidade para fazer novas amizades. Clima romântico e super carinhoso a dois. Palpites: 29, 38 e 11. Cor: azul.

 

 

 

Libra

Libra

Pode pintar uma chance de dar uma guinada na sua carreira, mas é bom avaliar as consequências. A Lua realça sua vaidade: cuide da aparência. Na união, bom dia para falar e planejar o futuro. Palpites: 30, 39 e 84. Cor: dourado.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Bom estímulo para se aperfeiçoar na profissão. Você também pode aprender muito com trabalho em equipe. Se você já achou sua alma gêmea, vai descobrir ainda mais afinidades com o par. Palpites: 22, 94 e 04. Cor: vinho.

 

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Mudanças no trabalho podem pegar você de surpresa, mas a dica dos astros é encarar as novidades como oportunidades. No amor, seu poder de sedução está acentuado e vai ser fácil conquistar alguém. Palpites: 59, 32 e 68. Cor: preto.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe para cumprir as metas no serviço será uma boa opção. Se você está de olho em alguém, que tal surpreender o alvo com uma atitude inesperada? Palpites: 42, 78 e 24. Cor: verde.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

O dia será muito produtivo para quem trabalha em casa ou com a família. Na saúde, se as receitas caseiras não melhorarem os sintomas, vá ao médico. Apoie os projetos do par e ajude no que puder. Palpites: 88, 07 e 97. Cor: pink.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Você está mais confiante e vai sentir que as coisas estão dando certo para você. A Lua no seu paraíso astral vai multiplicar o seu charme e a paquera será intensa. Há chance de namoro com amigo(a). Palpites: 26, 80 e 53. Cor: marrom.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário