Porto Velho/RO, 29 Março 2024 20:02:32
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 09 de Setembro 2019

Confira!

A- A+

Publicado: 09/09/2019 às 08h51min | Atualizado 09/09/2019 às 09h09min

Áries

Terá muita energia e disposição. Organização é a palavra de ordem tanto para o âmbito profissional quanto pessoal. Nas compras para casa, poderá conhecer alguém amoroso, caso esteja livre. Palpites: 49, 67 e 13. Cor: cinza.

 

 

 

Touro

Momento favorável para revisar novos projetos e, se estiverem prontos e corretos, fazer com que circulem. Se vive um relacionamento estável, procure aceitar seu par como ele é! Palpites: 59, 41 e 95. Cor: amarelo.

 

 

 

Gêmeos

Poderá passar por um período de dúvidas em relação ao seu futuro profissional. Dia favorável no setor financeiro. Os assuntos do casal relativos ao funcionamento da casa vão correr muito bem. Palpites: 78, 24 e 06. Cor: rosa.

 

 

 

Câncer

Boas oportunidades para atividades em parceria ou para quem atua diretamente com público. Evite excessos alimentares. Alguém deverá se encantar pelo seu jeito de falar: ligue as antenas. Palpites: 34, 07 e 88. Cor: branco.

 

 

 

Leão

Dia produtivo, principalmente para quem trabalha na área de prestação de serviços ou com público em geral. Se vive uma relação firme, seja paciente com o par, lembrando da lealdade que os uniu. Palpites: 53, 26 e 98. Cor: marrom.

 

 

 

Virgem

Talvez você esteja chamando para si muitas tarefas, mas, sabendo definir as prioridades, poderá dar conta de tudo. Deverá notar que está mais sensual, atraindo os olhares das pessoas, aproveite! Palpites: 63, 81 e 45. Cor: pink.

 

 

 

Libra

O astral favorece atividades que podem ser feitas em casa: vendas em domicílio, corretagem de imóveis ou reparos residenciais. Se tem compromisso, prepare uma boa surpresa para seu amor. Palpites: 64, 55 e 19. Cor: laranja.

 

 

 

Escorpião

Amigos poderão dar bons palpites em seu trabalho ou seus projetos. Suas qualidades estarão em destaque. Ao lado de quem ama, você terá pique para planejar algo importante para a relação. Palpites: 92, 11 e 38. Cor: prata.

 

 

 

Sagitário

Momento para perseguir seus objetivos e buscar êxito profissional. Se já estiver num relacionamento firme, precisará juntar forças para realizar mais rapidamente seus planos. Palpites: 48, 66 e 93. Cor: dourado.

 

 

 

Capricórnio

Estudos de especialização, concursos, vestibulares e projetos que alcancem pessoas em locais distantes prometem sucesso. Tranquilidade na companhia do seu bem. Palpites: 22, 04 e 13. Cor: verde-claro.

 

 

 

Aquário

No trabalho, o momento é de agir com calma, desenvolvendo seu melhor para brilhar na hora certa. Talvez a pessoa ideal para ficar a seu lado seja aquela que mais mexe com sua paciência. Palpites: 32, 68 e 86. Cor: azul-escuro.

 

 

 

Peixes

Poderá buscar parcerias para desenvolver seus projetos. Não se deixe abater por dificuldades que surgirem, pois elas serão resolvidas no tempo certo. Alguém da turma talvez vire um grande amor. Palpites: 96, 87 e 06. Cor: verde.



Deixe o seu comentário