Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:03:42
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 10 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 08h46min

Áries

No setor profissional, organização é a palavra-chave para aumentar sua produtividade. Se estiver sem emprego, elabore um novo currículo. Romance cheio de cumplicidade e desejo.

 

 

 

Touro

Se busca emprego, conte com a indicação de um colega. Seu humor estará estável, favorecendo bons momentos em casa e com amigos. Se estiver só, pode conhecer alguém bem comunicativo.

 

 

 

Gêmeos

O grande volume de trabalho poderá minar sua energia. Espere oportunidades se atua na área comercial. Saúde delicada: cuide-se. Conquista agitada, mas selecione bem a quem dará seu coração.

 

 

 

Câncer

Atividades em parceria no serviço poderão gerar confrontos de opiniões. Pode fazer planos para comprar um imóvel ou reformar sua casa. Uma paixão que considerava superada deverá ressurgir.

 

 

 

Leão

Mudanças à vista no setor profissional. Na saúde, convém cuidar melhor de dentes e ossos. Na paquera, poderá conhecer alguém muito mandão e dono da verdade.

 

 

 

 

Virgem

Dia favorável para tarefas administrativas ou estudos voltados para provas e concursos. Terá sorte em negociações. Poderá conhecer alguém de longe, que despertará sua admiração.

 

 

 

 

Libra

Astral positivo para resolver pepinos no emprego, sobretudo se lida com saúde ou entretenimento. Dia excelente para negociar dívidas. Se estiver só, peça dicas a um parente que costuma fazer papel de cupido.

 

 

 

Escorpião

No emprego, divida mais os afazeres com os colegas! Grana que emprestou e julgava perdida poderá retornar ao seu bolso. Avalie se compensa começar um namoro apenas para não ficar só.

 

 

 

Sagitário

Ambiente um pouco tenso no seu serviço. Você deverá ficar sabendo de assuntos sigilosos: não passe adiante as informações. Na vida amorosa, deve ter atenção para não causar ciúme e mágoa.

 

 

 

Capricórnio

O fato de ter experiência comprovada e muita prática poderá te colocar em evidência no trabalho. Na paquera, repense a forma como age se quiser começar um novo relacionamento.

 

 

 

 

Aquário

Sua atuação no emprego será reconhecida e elogiada. Que tal pedir um aumento? Se estiver lidando com projeto pessoal ou profissional, deixe as emoções de lado. Na paquera, seja discreto(a).

 

 

 

Peixes

Não dê ouvidos a intrigas no seu serviço, principalmente vindas de mulheres. Apenas faça seu melhor! Nos trajetos do dia a dia, poderá conhecer uma pessoa atraente e elegante.



Deixe o seu comentário