Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:16:41
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 11 de Agosto de 2019

A vida social ganha destaque e você vai se importar com a opinião os outros. Com Mercúrio em seu paraíso astral, você ganha mais..

A- A+

Publicado: 11/08/2019 às 08h01min | Atualizado 11/08/2019 às 08h04min

Áries

A vida social ganha destaque e você vai se importar com a opinião os outros. Com Mercúrio em seu paraíso astral, você ganha mais charme! Na conquista, aposte num bom papo para se aproximar. Palpites: 68, 23 e 59. Cor: laranja.

 

 

 

 

Touro

Vai sobrar disposição para passear, conhecer lugares diferentes e até viajar. Reserve também um tempo para curtir a companhia da família. Há sinal de bom humor e leveza com quem ama. Palpites: 69, 78 e 60. Cor: azul-claro.

 

 

 

 

Gêmeos

As estrelas prometem novidades e mudanças de última hora. Confie em seu sexto sentido e poderá descobrir quem merece confiança. Sua sensualidade será a melhor arma na conquista. Palpites: 79, 61 e 70. Cor: lilás.

 

 

 

 

Câncer

A companhia dos amigos será bem-vinda e pode aquecer seu coração. Mercúrio traz à tona seu lado mais possessivo e você pode se apegar demais ao que possui. A vida a dois está protegida. Palpites: 71, 80 e 17. Cor: laranja.

 

 

 

 

Leão

Apesar do dia de folga, você não vai se importar em dar uma mãozinha se alguém precisar da sua ajuda. Cuide melhor da saúde. No romance, sua dedicação ao par fica mais evidente. Palpites: 27, 81 e 18. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Virgem

Diversão e alto-astral prometem animar os momentos de descanso! Mercúrio pede cautela em viagem rápida ou passeio: programe tudo com cuidado! Você deve ser o centro das atenções na paquera! Palpites: 46, 91 e 73. Cor: bege.

 

 

 

 

Libra

O astral fica mais favorável para fazer algumas mudanças em casa ou até planejar uma reforma. Mercúrio beneficia o contato com os amigos. Valorize os pontos em comum com a sua cara-metade. Palpites: 38, 92 e 20. Cor: branco.

 

 

 

 

Escorpião

Viagem rápida ou passeio conta com a proteção das estrelas e tem tudo para ser divertido. Bom momento para fortalecer seus relacionamentos. Amor à primeira vista pode surpreender: olhe ao redor! Palpites: 12, 84 e 66. Cor: roxo.

 

 

 

Sagitário

Planos para uma viagem ou passeio de última hora tem tudo para ser um sucesso! Também vale a pena reservar um tempo para organizar as contas. Paquera com alguém de fora pode emplacar. Palpites: 94, 58 e 49. Cor: cinza.

 

 

 

 

Capricórnio

Neste domingo, a Lua entra em seu signo e traz uma dose extra de vitalidade — aproveite para cuidar melhor do seu corpo! Você conta com a sorte. A dois, seu jeito carinhoso fica mais evidente. Palpites: 05, 50 e 59. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Aquário

Se confiar em sua intuição, pode encontrar a melhor maneira de lidar com um assunto delicado. Aproveite o dia para recarregar suas energias. Se está saindo com alguém, o lance pode ficar mais sério. Palpites: 60, 51 e 87. Cor: rosa.

 

 

 

 

Peixes

O dia será perfeito para sair da mesmice! Aproveite para conhecer gente nova e estimular seu lado mais sociável. Tudo indica que as afinidades com a pessoa amada vão aumentar. Palpites: 88, 25 e 97. Cor: branco.



Deixe o seu comentário