Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:35:43
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 11 de dezembro 2019

Seu esforço no serviço deve compensar. Vênus favorece os acordos e as finanças. Cuidado ao assinar papéis. A relação está mais..

A- A+

Publicado: 11/12/2019 às 05h14min

Áries

Áries

Seu esforço no serviço deve compensar. Vênus favorece os acordos e as finanças. Cuidado ao assinar papéis. A relação está mais forte e os sonhos em comum podem começar a se concretizar. Palpites: 63, 90 e 18. Cor: vermelho.

 

 

 

Touro

Touro

Evite gastar por impulso e cuidado com negócios muito vantajosos, pois pode ter prejuízo. Talvez queira mudar de emprego, mas tenha certeza do próximo passo. Pode surgir lance com amigo(a). Palpites: 10, 55 e 91. Cor: vermelho.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Foque mais em você, evitando que os outros te encham com os problemas deles. Direcione sua energia para o trabalho, organize as tarefas. Se tiver um par, abra-se a ele e mostre seu lado amoroso. Palpites: 83, 11 e 02. Cor: creme.

 

 

 

Câncer

Câncer

Poderá dividir sua experiência com colegas no trabalho. Não abuse da saúde exigindo muito da sua resistência física. Um programa com amigos trará novas energias, ou até mesmo uma paixão. Palpites: 66, 39 e 21. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Leão

Leão

Mudanças leves na rotina profissional. Amigos podem cobrar atenção, mas seus projetos vão exigir entrega. Se já tiver um par, se declare com gestos, preparando uma comidinha especial, por exemplo. Palpites: 22, 49 e 04. Cor: cinza.

 

 

 

Virgem

Virgem

Projetos que tenta pôr em prática na carreira poderão ser testados, e você mostrará que têm potencial. Seu coração pode gostar de mais de uma pessoa, mas foque em quem for mais responsável. Palpites: 95, 86 e 14. Cor: prata.

 

 

 

Libra

Libra

Tenha cuidado com o que posta ou comenta nas redes sociais, um mal entendido pode afetar até o seu serviço. Talvez se interesse por alguem que não esperava e que lhe mostre o lado positivo da vida. Palpites: 33, 69 e 24. Cor: pink.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Seu interior pode estar bagunçado, tente diminuir a tensão e refletir sobre si. No trabalho, não diga tudo que pensa e avalie antes de tomar atitudes. A relação deve fluir bem, com comunicação e leveza. Palpites: 34, 43 e 07. Cor: branco.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Se atente a documentos que precise assinar hoje. Evite assuntos polêmicos em seus contatos pessoais e profissionais. Se tiver um(a) companheiro(a), deverá abrir mão da razão para evitar conflitos. Palpites: 62, 98 e 53. Cor: marrom.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Não hesite em pedir ajuda no serviço, pois o trabalho em equipe pode render muito mais. Cuide da alimentação para fortalecer o organismo. Sua seriedade pode atrair um(a) paquera que seja o oposto. Palpites: 09, 18 e 00. Cor: pink.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Procure se concentrar e garimpar, dentre os muitos pensamentos, aquele que lhe apontará novos rumos na vida. Talvez estranhe a carência emocional do(a) paquera, mas tenha paciência. Palpites: 82, 10 e 19. Cor: laranja.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Hora de mostrar seus talentos na área profissional. Assuntos de família podem estar no seu radar fortemente esses dias; faça o possível para resolvê-los sem prejudicar seu trabalho. Bom período para paquerar. Palpites: 74, 65 e 38. Cor: roxo.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário