Porto Velho/RO, 27 Março 2024 15:49:55
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 11 de Janeiro 2020

O céu anuncia um sábado superanimado e cheio de novidades para você. Mas terá que segurar os gastos. Sinal verde para festas e..

A- A+

Publicado: 11/01/2020 às 05h04min

Áries

Áries

O céu anuncia um sábado superanimado e cheio de novidades para você. Mas terá que segurar os gastos. Sinal verde para festas e passeios. A paixão está no ar e pode surpreender seu coração. Palpites: 53, 08 e 35. Cor: preto.

 

 

 

Touro

Touro

A Lua fortalece a sua ligação com a família e você vai querer passar mais tempo com os parentes. No romance, Marte vai deixar o clima quente e sedutor. Atração por um ex-amor pode ser irresistível. Palpites: 63, 18 e 72. Cor: pink.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Seu jeito alto-astral vai encantar todo mundo ao seu redor. Sucesso absoluto para quem trabalha com comércio: use e abuse do seu poder de comunicação. A dica também vale na paquera. Palpites: 10, 28 e 91. Cor: laranja.

 

 

 

Câncer

Câncer

Bom momento para peneirar as amizades e investir em quem realmente merece sua confiança. Invista na sua saúde e qualidade de vida. Dia de decisões a dois: podem realizar um sonho de consumo. Palpites: 47, 38 e 02. Cor: branco.

 

 

 

 

Leão

Leão

À tarde, pode ter atritos com um chefe ou ter que abrir mão de algo que planejou. Encare os desafios com paixão e otimismo e tudo ficará bem. Use e abuse do seu charme na paquera e no romance. Palpites: 30, 57 e 21. Cor: roxo.

 

 

 

 

Virgem

Virgem

Se você ainda vai trabalhar, procure ficar mais no seu canto. Concentre-se no que for essencial. Pode ter imprevistos numa viagem. Na união, aposte num programa só a dois e renda-se à paixão. Palpites: 31, 76 e 13. Cor: bege.

 

 

 

Libra

Libra

Pode ter alguma decepção com amigos à tarde, mas nada que uma conversa franca não possa resolver. Vida social agitada! Fase descontraída e parceira no romance. Boa sintonia com seu bem. Palpites: 95, 50 e 23. Cor: azul-marinho.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

De olho no sucesso, você fará tudo que tiver ao seu alcance para se destacar no trabalho. Quem está livre vai escolher a dedo seus pretendentes, mas se decidir conquistar alguém, o alvo não vai escapar. Palpites: 42, 33 e 60. Cor: rosa.

 

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Bom astral para estudos e concursos. O trabalho pode ter alguns imprevistos, mas sua determinação dará conta do recado. Poder de sedução acentuado: escolha o alvo e tome a iniciativa. Palpites: 16, 70 e 34. Cor: lilás.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Bom astral para concluir o que está pendente, para repaginar o visual ou dar uma geral em suas coisas. No campo sentimental, vai ser fácil chegar ao coração de quem deseja. Palpites: 71, 89 e 98. Cor: prata.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Nem pense em ficar sozinha hoje, pois é ao lado de pessoas queridas que vai aproveitar as melhores energias deste sábado. Na vida a dois, quanto mais companheirismo melhor. Palpites: 18, 63 e 45. Cor: vinho.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Cuidado com mal-entendidos, sobretudo à tarde. Reserve um tempo para cuidar da saúde e da alimentação. Seu charme pode atrair alguém do trabalho ou uma pessoa muito disputada. Palpites: 37, 82 e 91. Cor: laranja.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário