Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:15:21
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 12 de Novembro 2019

Abra o olho para as oportunidades que pode melhorar a sua renda. Agindo nos bastidores, terá mais chance de conquistar uma promoção. Um..

A- A+

Publicado: 12/11/2019 às 07h50min

Áries

Áries

Abra o olho para as oportunidades que pode melhorar a sua renda. Agindo nos bastidores, terá mais chance de conquistar uma promoção. Um romance à distância pode surpreender seu coração. Palpites: 63, 45 e 99. Cor: pink.

 

 

 

Touro

Touro

Bom dia para mergulhar no serviço, colocar as tarefas em dia e organizar sua agenda. Cuide da saúde e tente deixar para trás os maus hábitos. Você e o par podem se entender melhor. Palpites: 73, 19 e 82. Cor: laranja.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Agindo discretamente, você tem mais chance de melhorar sua imagem e até dar um novo passo na carreira. Você e o seu amor podem se entender às mil maravilhas agora. Palpites: 92, 20 e 47. Cor: prata.

 

 

 

Câncer

Câncer

É hora de fazer planos a longo prazo e até se arriscar um pouco mais enquanto persegue suas metas! Se tem compromisso, valorize o que você e o seu amor têm em comum. Palpites: 93, 30 e 66. Cor: dourado.

 

 

 

 

Leão

Leão

A carreira pode ganhar destaque nesta terça e você fará o possível para alcançar o que deseja, podendo até conseguir o reconhecimento que deseja. Paixão à primeira vista não está descartada. Palpites: 40, 94 e 67. Cor: bege.

 

 

 

Virgem

Virgem

Você terá facilidade para estabelecer contato com pessoas que moram longe. Se você sonha com uma casa própria, é hora de dar o primeiro passo. Bom humor animará a paquera. Palpites: 86, 95 e 23. Cor: azul.

 

 

 

Libra

Libra

Se pensa em tentar algo novo no trabalho, esse é o momento de colocar as mãos na massa. Seu lado fogoso vem à tona e pode surpreender a sua cara-metade. Palpites: 51, 06 e 78. Cor: laranja.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Hoje, unir-se às pessoas que têm os mesmos ideais e sonhos que você pode ser uma ótima pedida. Se está saindo com alguém, é um bom momento para assumir um compromisso. Palpites: 52, 07 e 34. Cor: verde.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Sua dedicação ao trabalho irá crescer e você pode ganhar uma grana extra. Bom dia para resolver algumas coisas em casa. Há chance de se interessar por alguém próximo, se está só. Palpites: 44, 80 e 71. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

É hora de usar seu carisma para se destacar no serviço. Ótimo momento para quem trabalha com o público. Esbanjando simpatia e carisma, não terá dificuldade para se destacar na conquista. Palpites: 27, 72 e 54. Cor: vinho.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Se anda planejando comprar algo para o lar, ou sonha com a casa própria, vai contar com a bênção das estrelas agora. Seu lado ciumento se destaca, mas não deve atrapalhar o romance. Palpites: 01, 19 e 37. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Bom momento para resolver assuntos fora do local de trabalho. A saúde pode se beneficiar se você abandonar alguns hábitos. Uma boa conversa anima a vida amorosa. Palpites: 74, 92 e 02. Cor: creme.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário