Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 00:41:39
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 12 de outubro 2019

No emprego, é melhor unir-se aos colegas para dar conta do serviço. Vênus realça sua sensualidade e promete uma noite bem estimulante..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/10/2019 às 05h05min

Áries

Áries

No emprego, é melhor unir-se aos colegas para dar conta do serviço. Vênus realça sua sensualidade e promete uma noite bem estimulante na paixão. Só não vá esfriar o romance com ciúme, valeu? Palpites: 44, 89 e 35. Cor: preto.

 

 

 

Touro

Touro

O cansaço da semana pode pesar mais hoje. Respeite seus limites e sua saúde. Já na vida amorosa, a época é boa para iniciar um namoro e fortalecer a união. Ou dar um fim no que não vai bem. Palpites: 81, 18 e 00. Cor: vermelho.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Pode fazer boas parcerias no trabalho e contar com o apoio dos colegas. Mais tarde, que tal reunir os amigos para se divertir? Quem já achou sua alma gêmea terá prazer em apoiar os sonhos do par. Palpites: 01, 37 e 46. Cor: vermelho.

 

 

 

Câncer

Câncer

Você vai querer brilhar e pode fazer conquistas importantes em todos os setores. A Lua realça sua vaidade e estimula você a caprichar no visual. Vai esbanjar charme e pode até seduzir alguém da turma. Palpites: 29, 20 e 47. Cor: branco.

 

 

 

 

Leão

Leão

Ótimo astral para quem planeja viajar e fazer ou receber visitas. Sinal verde para quem vai estudar ou participar de concursos. A dois, que tal um programa romântico em casa ou num lugarzinho especial? Palpites: 93, 30 e 39. Cor: roxo.

 

 

 

Virgem

Virgem

Pode receber um dinheiro que não está esperando. Você também pode começar um negócio para aumentar seus ganhos. Papos estimulantes na conquista e no romance. A intimidade deve pegar fogo! Palpites: 94, 40 e 85. Cor: cinza.

 

 

 

Libra

Libra

Você vai querer curtir o feriado em boa companhia. Convide amigos para passar o tempo. Vai caprichar na sedução, mas buscará alguém que dê segurança. Na união, surpreenda na intimidade. Palpites: 68, 59 e 41. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Evite se sobrecarregar no trabalho e excesso de preocupações. Bom astral para cuidar da saúde e da beleza. Talvez queira curtir a sua liberdade. Cuidado com as tentações de um romance proibido. Palpites: 06, 42 e 96. Cor: rosa.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Explore sua criatividade e seu bom humor para agilizar as tarefas. Depois, procure os amigos e organize um passeio animado. Uma amizade pode se transformar em paixão. Na união, só carinho e prazer. Palpites: 25, 70 e 43. Cor: pink.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

A companhia da família fará bem ao seu astral. Se você vai trabalhar, mostre iniciativa. À noite, aceite convites da turma para sair e se divertir. O romance pede mais companheirismo e harmonia. Palpites: 62, 89 e 17. Cor: marrom.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Ótimo astral para fazer contato com pessoas queridas para matar a saudade e colocar o papo em dia. Na paquera, será exigente na escolha. Converse mais e faça planos com seu bem. Palpites: 72, 63 e 90. Cor: pink.

 

 

 

Peixes

Peixes

Fique de olho para não perder uma boa oportunidade. Não se arrisque em negócios duvidosos. Pode ter notícias de alguém que está longe. Hora de mostrar seu lado mais ousado entre quatro paredes. Palpites: 73, 01 e 64. Cor: laranja.



Deixe o seu comentário