Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:59:38
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 13 de Janeiro 2020

Carreira será prioridade. Mostre que é ambiciosa e que pode assumir novas responsabilidades. Capriche no visual e levante sua autoestima...

A- A+

Publicado: 13/01/2020 às 07h43min

Áries

Áries

Carreira será prioridade. Mostre que é ambiciosa e que pode assumir novas responsabilidades. Capriche no visual e levante sua autoestima. Pode pintar um romance secreto ou proibido. Palpites: 19, 28 e 01. Cor: vermelho.

 

 

 

Touro

Touro

Faça cursos e coisas que ajudem a melhorar o seu currículo e o seu desempenho pessoal e profissional. Fase carinhosa com amigos. Pode até descobrir novos sentimentos por alguém da turma. Palpites: 65, 83 e 29. Cor: creme.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Explore a sua experiência e batalhe pelas mudanças que deseja. Assuntos de casa e família podem exigir atenção. Há chance de romance com alguém do trabalho ou com uma pessoa influente. Palpites: 57, 21 e 66. Cor: azul-claro.

 

 

 

Câncer

Câncer

O céu traz sorte para firmar sociedade com uma pessoa responsável e competente. Pode ter boas novidades num assunto de justiça. Ótima sintonia no romance. Não deixe o papo virar discussão. Palpites: 40, 31 e 67. Cor: laranja.

 

 

 

 

Leão

Leão

O desejo de ganhar dinheiro será maior e isso incentivará você a se dedicar ainda mais ao trabalho com maturidade. Vênus vai acentuar a sua sensualidade e promete boas surpresas na paixão. Palpites: 05, 14 e 77. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Virgem

Virgem

Você vai iniciar a semana com doses extras de criatividade e entusiasmo. Seu signo gosta do trabalho, então, arregace as mangas. Pode deixar o romance ainda mais gostoso. Palpites: 33, 69 e 78. Cor: rosa-claro.

 

 

 

Libra

Libra

Ótima época para curtir umas férias, cuidar de casa e da família. Cuidar da beleza e da saúde será um grande prazer. Afaste a insegurança na união: converse com o par sem discutir. Palpites: 16, 25 e 07. Cor: creme.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Boa época para fazer contatos, entrevistas de emprego ou para apresentar uma boa sugestão ou projeto no trabalho. No amor, seu charme será irresistível. Amizade tem tudo para virar namoro. Palpites: 08, 53 e 35. Cor: verde-escuro.

 

 

 

 

Sagitário

Sagitário

O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será enorme e dará incentivo extra para você mostrar o seu potencial no emprego. A dois, aposte num programa bem caseiro, tranquilo e romântico. Palpites: 63, 72 e 54. Cor: pink.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Você vai explorar todos os seus talentos para conseguir o que deseja. Você terá muita habilidade para convencer as pessoas. Na paquera, será mais fácil demonstrar o que sente e abrir seu coração. Palpites: 28, 82 e 10. Cor: laranja.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Você vai se sair muito bem em atividades de pesquisa e investigação. Fique de olho nas oportunidades de ganhar dinheiro, inclusive com herança ou indenização. Busque privacidade com seu bem. Palpites: 11, 83 e 29. Cor: branco.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Trabalhar em equipe será uma ótima opção para você. Some forças com os colegas para cumprir as metas em comum. A Lua estimula o romance e aumenta o desejo de namorar sério. Palpites: 66, 30 e 12. Cor: roxo.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário