Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:30:28
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 14 de julho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 14/07/2019 às 10h15min

Áries

Poderá ficar com a cabeça quente ao conciliar família e projetos pessoais. Maus pressentimentos talvez afetem seu humor. Procure não sair da sua dieta. No romance, curtam mais a intimidade!

 

 

 

Touro

Plutão poderá deixar seu astral pessimista, e somente você terá poder para mudar isso. Bom dia para abandonar velhos hábitos e cuidar da saúde. Seja mais leve na conquista.

 

 

 

Gêmeos

Em casa, evite confrontos com os mais velhos. Sua fé fará a diferença e lhe mostrará que não vale a pena se prender ao que não dá certo. Não se isole do seu amor, nem faça tantas cobranças.

 

 

 

Câncer

Cuidado para não fazer muitas cobranças às pessoas do seu convívio. Planos de viagem podem não sair como planejou. Na paquera, evite exigir demais do seu alvo.

 

 

 

Leão

Dê atenção à sua saúde. Pegue leve com os amigos, do contrário, não conseguirá se divertir como deseja. Se você já tiver um par, valorize o romantismo. Seja criativo(a) entre os lençóis!

 

 

 

 

Virgem

Talvez sua criatividade não esteja tão afiada hoje. Preocupação com grana deverá tirar seu sossego. Importe-se menos com as responsabilidades alheias. Na paquera, evite cobrar seu alvo.

 

 

 

Libra

Procure relevar o que você não aceita para ter um dia tranquilo com a família. Pode precisar dar mais atenção à saúde por conta de um mal-estar. Mostre quanto valoriza seu amor.

 

 

 

 

Escorpião

Aproveite seu dia para se livrar do que não usa mais. Tenha cautela com sua firmeza na hora de colocar seus pontos de vista. A dois, a segurança será o ponto mais alto entre vocês.

 

 

 

 

Sagitário

Pode passar aborrecimentos por causa das finanças. Momento delicado em família: ouvir antes de tomar decisão é o melhor a fazer. Será importante confiar no seu amor.

 

 

 

 

Capricórnio

Plutão deixa você com os nervos à flor da pele, controle-se. Conversar não será fácil, mas é o único jeito de resolver as coisas. Na paquera, pode ter mais sorte se abrir o coração sem reservas.

 

 

 

Aquário

Mesmo sentindo que o astral estará tenso você fará de tudo para se divertir. Procure pensar antes de tomar atitudes. Use o seu poder de sedução para atrair quem deseja na paquera.

 

 

 

 

Peixes

Pode querer curtir o dia e deixar todo aborrecimento de lado. Aproveite também o dia para melhorar o visual. Deve falar sem pensar. Terá coragem para assumir seu desejo na paquera.



Deixe o seu comentário