Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:34:49
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 15 de outubro 2019

Se depender dos astros, você fará tudo para mostrar seus talentos e seu potencial no que faz. Fique de olho nas oportunidades. No amor,..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 15/10/2019 às 08h28min

Áries

Áries

Se depender dos astros, você fará tudo para mostrar seus talentos e seu potencial no que faz. Fique de olho nas oportunidades. No amor, você vai querer segurança e compromisso. Palpites: 02, 20 e 47. Cor: prata.

 

 

 

Touro

Touro

Explore sua determinação no trabalho e conte com o apoio dos colegas para atingir as metas em comum. Saia e conheça gente nova, especialmente se você está em busca de um amor. Palpites: 66, 48 e 21. Cor: dourado.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Vai mostrar boa vontade no serviço, mas cuidado para não assumir mais tarefas do que pode cumprir. Pode querer segredo de um romance, ainda mais se for com colega ou pessoa influente. Palpites: 67, 85 e 76. Cor: bege.

 

 

 

Câncer

Câncer

Boa hora para colocar os seus projetos em prática. A sorte está a seu favor: não deixe de fazer uma fezinha. Na união, fase de muita estabilidade, carinho e romantismo. Palpites: 68, 95 e 59. Cor: verde-escuro.

 

 

 

 

Leão

Leão

Conte com o apoio da família. Terá que se desdobrar no trabalho, mas valerá a pena, pode até pintar uma promoção. Forte atração por alguém do emprego, mas cuidado para não se iludir. Palpites: 33, 69 e 42. Cor: verde.

 

 

 

Virgem

Virgem

Você vai mostrar curiosidade e vontade de aprender. Siga o exemplo dos colegas mais experientes. Quem está livre pode se envolver com alguém de outra cidade ou até outro país. Palpites: 88, 43 e 79. Cor: verde-claro.

 

 

 

Libra

Libra

Pode receber uma grana que não está esperando. Atração por colega pode ficar irresistível, mas vá com cautela. Na união, clima quente e sedutor, apimente o sexo. Palpites: 44, 17 e 89. Cor: rosa-escuro.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Sair com os amigos hoje será uma boa. Os astros vão beneficiar sua vida amorosa. Namoro recente pode ficar mais sério. E uma relação mais antiga tem tudo para ficar mais descontraída. Palpites: 72, 99 e 18. Cor: vinho.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Não vale prejudicar sua saúde com excesso de compromissos: respeite seus limites. Se o namoro é secreto, capriche na discrição. No romance, participe mais da rotina do par Palpites: 82, 73 e 46. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Sua criatividade chamará atenção no trabalho. A Lua realça seu charme e indica uma fase incrível para as paqueras. Cuidado com as furadas. Na vida a dois, declare o seu amor. Palpites: 92, 29 e 38. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Use sua experiência para brilhar no que faz. Pode até retomar um projeto antigo e ter ganhos com isso. Na paquera, aventuras não vão satisfazer. Se já tem, prefira programas caseiros. Palpites: 57, 84 e 48. Cor: azul.

 

 

 

Peixes

Peixes

Dê sugestões criativas para os problemas. Quem procura emprego terá ótimas chances nas entrevistas. Está livre? Aceite convites para sair e puxe papo na paquera. Palpites: 94, 22 e 40. Cor: marrom.



Deixe o seu comentário