Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:26:30
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 16 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 16/06/2019 às 08h02min

Áries

Poderá ter revelações em sonhos ou acordar com pensamentos importantes. Planos de expansão profissional passarão pela sua cabeça. O amor de sua vida pode estar mais perto que imagina.

 

 

 

Touro

Em clima de preguiça, o dia poderá ser de calma, desde que não tenha compromissos inadiáveis. Se for comprometido(a), aproveite para curtir a presença do par.

 

 

 

Gêmeos

Aproveite a vontade de abrir as asas e organize seus planos para as férias. O romance vai se fortalecer se vocês partilharem sonhos. O desejo de um pelo outro estará com a corda toda!

 

 

 

Câncer

O corpo pede repouso e cuidados. Reorganize suas atividades diárias para não se sobrecarregar. Casais poderão sentir que as diferenças serão superadas com paciência e amor.

 

 

 

 

Leão

Terá boas ideias, que poderão ser aplicadas no dia a dia. Deve fazer compras vantajosas em feiras e comércio popular. Se estiver procurando alguém especial, poderá encontrar em locais mais calmos.

 

 

 

 

Virgem

A Lua favorece aprendizado nos relacionamentos. Quem tem alguém ao lado poderá descobrir novas qualidades em quem ama. Que tal dizer ao seu par o que acende seu desejo?

 

 

 

Libra

A saudade de pessoas queridas, que estão distantes, pode trazer nostalgia. Ao olhar para as tarefas pendentes, talvez bata a preguiça. Na vida a dois, é hora de sair da rotina.

 

 

 

Escorpião

Passeios em locais com comércio poderão provocar gastos. Difícil resistir à tentação de comprar algo que deseja… Abra seu coração para a pessoa pela qual se interessa. Poderá se surpreender!

 

 

 

 

Sagitário

Não permita que seus sonhos sejam sufocados por nada nem ninguém. Construa seu caminho com trabalho, responsabilidade e foco. Na união, relembre o início da paixão.

 

 

 

Capricórnio

Bom dia para investir no seu autoconhecimento e pensar em maneiras de controlar melhor suas emoções e seu comportamento, seja na vida pessoal ou profissional. Na conquista, sinal de sorte.

 

 

 

Aquário

Hoje poderá haver um conflito entre a vontade de sair com a galera e a pilha de coisas a fazer. Procure equilibrar seu dia! É possível que encontre uma pessoa especial ao cumprir suas obrigações.

 

 

 

 

Peixes

A vontade de praticar a solidariedade e servir ao próximo poderá levar você a buscar uma religião que lhe permita concretizar esse projeto. A dois, clima de bom humor e paixão.



Deixe o seu comentário