Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:44:37
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 16 de outubro 2019

Pode ter ótimas oportunidades de mudança e promoção no emprego, então, mostre toda sua determinação. Na relação a dois só terá..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 16/10/2019 às 05h03min

Áries

Áries

Pode ter ótimas oportunidades de mudança e promoção no emprego, então, mostre toda sua determinação. Na relação a dois só terá motivos de orgulho. Lutem juntos por um futuro melhor. Palpites: 39, 84 e 75. Cor: azul.

 

 

 

Touro

Touro

No trabalho, mostre que quer progredir e invista em tudo que possa contribuir para o seu aperfeiçoamento. Seu jeito charmoso e responsável pode encantar alguém especial. Palpites: 85, 22 e 76. Cor: branco.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

No emprego, é melhor ficar no seu canto e, sem pressa, mexer seus pauzinhos para conquistar seu espaço. No romance, abuse da sensualidade e realize suas fantasias mais secretas. Palpites: 59, 50 e 95. Cor: preto.

 

 

 

Câncer

Câncer

Trabalhar em equipe será o caminho mais curto para cumprir tarefas e atingir as metas em comum. Aguarde bons momentos com amigos. Pode até pintar romance com alguém da turma. Palpites: 42, 33 e 51. Cor: azul-claro.

 

 

 

 

Leão

Leão

Você vai mostrar todo seu talento e competência no trabalho e não vai sossegar enquanto não conquistar sucesso e reconhecimento. A dois, você e seu bem podem tomar importantes decisões. Palpites: 61, 34 e 88. Cor: lilás.

 

 

 

Virgem

Virgem

Assuntos relacionados a Justiça têm boa chance de desenrolar a seu favor hoje. Sorte para jogos e sorteios. No romance, sair da rotina pode ser estimulante. Que tal um passeio romântico? Palpites: 62, 89 e 08. Cor: branco.

 

 

 

Libra

Libra

Ótimo astral para quem planeja mudar de casa. Pode se libertar de mágoas que insistem em atormentar. Vai ser fácil envolver quem deseja. Clima quente também no romance. Palpites: 54, 99 e 36. Cor: creme.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

O amor está no ar e há boas chances de receber um pedido de namoro ou mesmo de casamento. Se você já se amarrou, aguarde uma fase de muita estabilidade e sintonia. Palpites: 64, 73 e 01. Cor: vermelho.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Boa época para cuidar da saúde e até iniciar um tratamento importante. Convívio mais próximo com colega pode despertar novos sentimentos. Será que esse ciúme não é amor? Palpites: 02, 92 e 20. Cor: branco.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Vai conseguir o que quiser com simpatia, jeitinho e bom humor. Boa sorte em jogos e sorteios: faça suas apostas. Para quem já achou sua cara-metade, a fase promete muitas alegrias. Palpites: 57, 39 e 30. Cor: roxo.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Não é hora de revelar seus planos, mas de refletir e planejar os próximos passos. Pode faltar pique para as paqueras hoje. A dois, curta seu ninho e relaxe nos braços do par. Palpites: 49, 31 e 22. Cor: cinza.

 

 

 

Peixes

Peixes

Contato com alguém querido deve trazer muitas alegrias. A paquera pode render papos e encontros superanimados. Convites de amigos podem animar o romance. Palpites: 68, 05 e 77. Cor: amarelo.



Deixe o seu comentário