Porto Velho/RO, 30 Março 2024 02:07:44
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 17 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 17/06/2019 às 08h15min

Áries

Com os ânimos exaltados na Lua Cheia, convém evitar entrar em discussões no trabalho. Possibilidade de entrada extra de dinheiro. O casal estará em um momento de conversas e acertos.

 

 

 

Touro

Poderá haver uma exigência maior no trabalho e você precisará dosar a energia para dar conta de tudo sem se estressar. Para conquistar alguém, procure ser mais leve, alto-astral e menos exigente.

 

 

 

Gêmeos

Hoje os astros pedem que você trabalhe mais a sós, pois isso vai favorecer sua concentração e gerar melhores resultados. Para começar um namoro, será preciso abrir mão de algumas exigências.

 

 

 

Câncer

No trabalho, os caminhos estarão abertos para assuntos ligados a locais distantes, questões judiciais e saúde. Poderá se encantar por pessoa que mora longe ou que conheceu durante um curso.

 

 

 

Leão

Você vai desejar fazer apenas o que lhe dá prazer. Se precisar resolver uma crise, espere alguns dias, quando terá mais clareza mental. Na paquera, veja bem com quem se envolve.

 

 

 

 

Virgem

As habilidades manuais estarão em alta! Espere sorte se trabalha com arte, estética ou vendas. Precisará vencer a preguiça para cumprir as tarefas do dia. A dois, deixe-se levar pelos carinhos na intimidade.

 

 

 

Libra

Manter o foco no trabalho poderá exigir um esforço maior. Existe a probabilidade de precisar trabalhar até mais tarde. Na paquera, aposte no diálogo e mostre um papo inteligente!

 

 

 

 

Escorpião

Seus pensamentos estarão claros e objetivos, favorecendo a pesquisa e tarefas que envolvam documentos. Quem já tem seu par notará que a relação tem passado por mudanças e precisará de jogo de cintura.

 

 

 

Sagitário

Poderá retomar projetos profissionais, principalmente se for algo ligado a língua estrangeira, Justiça, ensino ou concurso. Você poderá conhecer alguém com quem desejará formar uma família.

 

 

 

Capricórnio

Quem trabalha no comércio informal poderá começar a pensar em expandir e regularizar a situação. Na paixão, diga o que sente, revele todo o seu amor e sua dedicação ao seu par.

 

 

 

 

Aquário

Terá soluções criativas para situações estacionadas no trabalho. Mas aja com discrição. No romance, vai oscilar entre extremos: uma hora colado(a) no seu par, outra hora querendo liberdade.

 

 

 

Peixes

Fica a dica para hoje: cuidado com a distração. Poderá chegar até você uma nova proposta de emprego. Estará com poder de sedução a mil, então, escolha quem deseja, mire e jogue seu charme.



Deixe o seu comentário