Porto Velho/RO, 31 Março 2024 04:07:42
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 17 de outubro 2019

Você vai se comunicar com muita facilidade e pode conseguir o que quiser com bons argumentos. Na paquera, puxe papo, conheça melhor o..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 17/10/2019 às 05h05min

Áries

Áries

Você vai se comunicar com muita facilidade e pode conseguir o que quiser com bons argumentos. Na paquera, puxe papo, conheça melhor o alvo e, se sentir firmeza, tome a iniciativa. Palpites: 13, 58 e 94. Cor: dourado.

 

 

 

Touro

Touro

Arregace as mangas e fique atento(a) às chances de aumentar seus ganhos. Pode até arranjar mais um emprego para ter uma renda extra. Não abuse das cobranças e da autoridade na união. Palpites: 95, 77 e 86. Cor: laranja.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Você vai usar toda sua simpatia e boa lábia para se destacar no trabalho e atingir seus objetivos. Na paquera e no romance, seu jeito extrovertido e alto-astral serão irresistíveis. Palpites: 60, 87 e 69. Cor: azul-claro.

 

 

 

Câncer

Câncer

O desânimo pode dominar seu astral no início do dia. Marte lhe dará força, mas respeite o desejo de ficar mais no seu canto. Na união, programas caseiros serão excitantes e repletos de paixão. Palpites: 61, 07 e 16. Cor: lilás.

 

 

 

 

Leão

Leão

Pode conseguir o apoio de colegas para investir em seus projetos para o futuro. Também pode ter boas ideias no trabalho. A paixão está no ar e pode transformar amizade em romance. Palpites: 89, 17 e 53. Cor: amarelo.

 

 

 

Virgem

Virgem

Vai desejar provar sua competência e crescer na carreira. Boa época para tentar uma promoção, aumento ou um negócio novo. Na paquera, vai investir em alguém influente e bem-sucedido. Palpites: 81, 99 e 09. Cor: vermelho.

 

 

 

Libra

Libra

Bom momento para retomar fazer cursos profissionalizantes. Se quer crescer na vida, corra atrás! Pode pintar atração por alguém de outra cidade. Hora de mostrar seu lado mais ousado a dois. Palpites: 55, 37 e 82. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Bom dia para promover mudanças e resolver de vez assuntos que atormentam sua alma. Sucesso absoluto na conquista e também entre quatro paredes. Realize suas fantasias mais ousadas. Palpites: 92, 83 e 38. Cor: branco.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Una-se aos colegas e somem forças para cumprir as metas em comum. Pode se apaixonar por alguém da turma. A dois, não faltarão companheirismo, atração e sedução. Palpites: 57, 12 e 75. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Vai contar com muito iniciativa e determinação para cumprir as tarefas. Atração por alguém do trabalho será maior. Na união, você e seu bem podem realizar um projeto muito desejado. Palpites: 85, 58 e 76. Cor: dourado.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Use a criatividade para deixar o ambiente mais descontraído no trabalho. Sinal verde para investir no seu progresso. Seu charme vai arrasar corações. Sintontonia incrível na união. Divirtam-se! Palpites: 77, 50 e 41. Cor: amarelo.

 

 

 

Peixes

Peixes

No trabalho, bom dia para organizar suas coisas e descartar o que não usa mais. Priorize as tarefas que já domina. Uma paquera pode surgir de onde menos espera. A intimidade vai pegar fogo! Palpites: 15, 42 e 87. Cor: rosa.



Deixe o seu comentário