Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:42:55
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 18 de Agosto de 2019

Marte envia as melhores energias e você pode cuidar da saúde com mais empenho. A Lua vai brilhar em seu signo, trazendo à tona suas..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 18/08/2019 às 08h03min

Áries

Marte envia as melhores energias e você pode cuidar da saúde com mais empenho. A Lua vai brilhar em seu signo, trazendo à tona suas qualidades. Mostre seu lado mais atraente no romance. Palpites: 30, 93 e 12. Cor: azul.

 

 

 

 

Touro

Vale a pena prestar atenção ao seu sexto sentido, já que você pode descobrir coisas que nem estava procurando. Promessa de muita diversão nos próximos dias! A dois, romantismo em alta. Palpites: 40, 22 e 76. Cor: branco.

 

 

 

 

Gêmeos

Faça algumas mudanças em casa: terá energia para deixar tudo do seu jeito. Você pode se divertir muito na companhia das pessoas queridas. Os amigos prometem ajudar na paquera. Palpites: 23, 41 e 05. Cor: preto.

 

 

 

 

Câncer

Você pode dar um passo importante na carreira. Concentre-se no que deseja alcançar e evite colegas muito competitivos. Se está só, há chance de se envolver com alguém popular. Palpites: 79, 97 e 52. Cor: prata.

 

 

 

 

Leão

Boa fase para fazer uma viagem que vinha adiando ou matar a saudade de pessoas queridas que estão longe. Se está só, pode se encantar com alguém que mora longe. Faça algo diferente com o par. Palpites: 16, 34 e 07. Cor: lilás.

 

 

 

 

Virgem

Prepare-se para encarar mudanças inesperadas no emprego. É hora de desapegar de algo que está incomodando você. No romance, a paixão aumenta, mas uma briga não está descartada! Palpites: 90, 45 e 27. Cor: vinho.

 

 

 

 

Libra

Será preciso jogo de cintura para se entender com os colegas. Parceria profissional ou sociedade está protegida. Se está saindo com alguém, esse caso pode ficar sério. Palpites: 73, 91 e 01. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Escorpião

Faça um esforço para se concentrar no que precisa ser feito e evite desviar a sua atenção durante o trabalho. Com tanta coisa pra fazer, pode ser que a vida amorosa fique em segundo plano. Palpites: 47, 20 e 56. Cor: branco.

 

 

 

Sagitário

Você poderá contar com o apoio da família se precisar de conselho ou ajuda. Marte favorece seus planos para viajar, além de estimular seu lado mais aventureiro. Pode pintar novidade na paquera. Palpites: 30, 21 e 75. Cor: roxo.

 

 

 

 

Capricórnio

No trabalho, tente se entender melhor com os colegas. Vale a pena falar sobre suas ideias, desde que evite pessoas fofoqueiras. Com quem ama, converse para esclarecer um mal-entendido. Palpites: 41, 32 e 77. Cor: laranja.

 

 

 

 

Aquário

Você pode se apegar mais ao que possui, especialmente se tiver que lidar com dinheiro. Uma promoção ou aumento recebe ótimas energias. Atenção para não sufocar o par. Palpites: 60, 24 e 87. Cor: rosa.

 

 

 

 

Peixes

Você vai esbanjar confiança e não terá problema para correr atrás dos seus interesses. Saia da sua zona de conforto e a diversão estará garantida. Tome a iniciativa para animar o romance. Palpites: 40, 94 e 04. Cor: preto.



Deixe o seu comentário