Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:11:46
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 18 de dezembro 2019

Você sabe que tem potencial e pode crescer na carreira. Atenção aos detalhes das tarefas executadas, evitando erros por distração...

A- A+

Publicado: 18/12/2019 às 05h07min

Áries

Áries

Você sabe que tem potencial e pode crescer na carreira. Atenção aos detalhes das tarefas executadas, evitando erros por distração. Pode se encantar por alguém que não costuma fazer seu tipo. Palpites: 52, 16 e 34. Cor: lilás.

 

 

 

Touro

Touro

Dia favorável para trocar conhecimentos no trabalho. Tente pegar leve com críticas hoje, ou deixe para falar em outro momento. Incentive seu bem e verá a retribuição em forma de gratidão e carinho. Palpites: 80, 35 e 17. Cor: creme.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Mesmo que não ache seu trabalho tão prazeroso, entregue-se, pois os resultados virão. Para compensar, após o serviço, faça algo que realmente goste. Paquera, só se for para ir aos finalmentes. Palpites: 45, 09 e 90. Cor: vermelho.

 

 

 

Câncer

Câncer

Bom dia para organizar seus planos e pensar no futuro. Ver mentiras e injustiças, contra você ou contra colegas, te abalará. Conte com o apoio do par, isso fortalecerá cada vez mais a relação. Palpites: 19, 55 e 64. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Leão

Leão

Momento de alegria, boas mudanças e chances de firmar mais a carreira. Mas não se empolgue muito gastando, pois pode perder a mão e se arrepender. A paquera renderá em festas de empresa. Palpites: 38, 20 e 02. Cor: branco.

 

 

 

Virgem

Virgem

Procure trabalhar só e se concentrar. O dia pode ser cansativo, então faça algumas pausas para conseguir recarregar as baterias. No romance, lembre-se de declarar seu amor e pedir carinho e colo. Palpites: 48, 12 e 30. Cor: lilás.

 

 

 

Libra

Libra

Pode acabar tendo um acúmulo de serviço que gastará suas energias. Evite muitos compromissos e, quando der, tente relaxar. A relação vai fluir, e melhor ainda se dividirem as responsabilidades. Palpites: 13, 67 e 31. Cor: cinza.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Pode de provar seu valor no trabalho e brilhar. Estará mais emotivo(a) com as amizades, deixando que se aproximem mais de você. Na paquera, fale menos, ouça mais e tome uma atitude direta. Palpites: 95, 59 e 86. Cor: marrom.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Dê o seu melhor no serviço, pois pode estar sendo observado. Direcione a sua força para atingir o que tanto deseja. Se tiver um par, mostre interesse em saber como foi seu dia e ajude nas tarefas de casa. Palpites: 60, 24 e 69. Cor: rosa.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Favorecido o trabalho com clientes, vendas por internet e imóveis. Evite se sobrecarregar fazendo horas extras no serviço. Evite cenas de ciúmes com o(a) parceiro(a) e confie em sua lealdade. Palpites: 70, 34 e 52. Cor: branco.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Se tiver clientes, cuide para que paguem antes de entregar seus produtos. O desejo virá repentinamente e sem preliminares. A mesma liberdade que deseja para você deve também dar a seu cônjuge. Palpites: 17, 62 e 89. Cor: marrom.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Poderá fazer acordos no trabalho e os amigos poderão ajudar nas suas atividades. Seja mais flexível nas relações. Isso vale para os(as) casados(as) também. Sexo hoje só se for com muito amor. Palpites: 63, 90 e 00. Cor: pink.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário