Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:01:20
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 18 de Novembro 2019

Pode rolar desentendimentos com pessoas próximas, principalmente mais novas. Mas não perca a calma e tente terminar suas tarefas. Se..

A- A+

Publicado: 18/11/2019 às 07h36min

Áries

Áries

Pode rolar desentendimentos com pessoas próximas, principalmente mais novas. Mas não perca a calma e tente terminar suas tarefas. Se quiser fisgar alguém, capriche nas demonstrações de carinho. Palpites: 24, 96 e 87. Cor: rosa.

 

 

 

Touro

Touro

Aposte em uma dose extra de paciência para manter a paz com os colegas e não desanime se o astral ficar um pouco tenso. No romance, é melhor não deixar o ciúme falar mais alto. Palpites: 88, 25 e 16. Cor: prata.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Tenha cautela para não deixar que o excesso de compromissos acabe cobrando um alto preço: é preciso cuidar do corpo também! Se quer se acertar com quem ama, evite assuntos delicados. Palpites: 44, 17 e 53. Cor: marrom.

 

 

 

Câncer

Câncer

Você terá que redobrar o esforço para conquistar a estabilidade que deseja, seja emocional ou financeira. Se tem compromisso, seu lado possessivo vêm à tona e pode provocar uma briga. Palpites: 54, 36 e 45. Cor: pink.

 

 

 

 

Leão

Leão

Excesso de teimosia ou de exigências pode trazer dor de cabeça no trabalho, ainda mais se bater de frente com o chefe. Na paquera, não vai ser tão fácil se aproximar de quem deseja. Palpites: 01, 91 e 55. Cor: preto.

 

 

 

Virgem

Virgem

Siga seus instintos e redobre a cautela antes de confiar em alguém, pois você pode ser alvo de fofocas. Um caso proibido pode ser desmascarado. Se não é o seu caso, reforce a confiança no par. Palpites: 65, 83 e 74. Cor: prata.

 

 

 

Libra

Libra

Tome cuidado com o seu jeito sonhador. É preciso manter os pés no chão ao lidar com dinheiro senão sofrerá prejuízo. Se está só, é melhor agir com cautela para não se decepcionar mais tarde. Palpites: 57, 30 e 93. Cor: dourado.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Evite estabelecer padrões impossíveis ou cobrar demais do próprio desempenho. Não subestime colegas de trabalho. O romance pode se desgastar se os dois não conseguirem diminuir as cobranças. Palpites: 04, 22 e 13. Cor: bege.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Controle o otimismo no trabalho para evitar decepções. Tenha um pouco mais de atenção para cumprir as tarefas e não se distrair durante o expediente. Romance à distância enfrenta desafios. Palpites: 68, 14 e 05. Cor: laranja.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Sua atenção pode se voltar para assuntos mais sérios e profundos hoje, mas não deixe que isso atrapalhe sua dedicação ao trabalho. A paquera pode passar por altos e baixos. Palpites: 96, 06 e 42. Cor: verde.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Procure exigir menos dos outros, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Relembrar o passado pode trazer problemas para a vida amorosa, por isso, reveja alguns posicionamentos. Palpites: 07, 88 e 70. Cor: verde-claro.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Cuidado com informações falsas. Qualquer tipo de excesso pode trazer problemas para seu corpo, aja com cuidado. Tanto a paquera quanto a vida amorosa podem enfrentar alguns problemas. Palpites: 53, 62 e 08. Cor: marrom.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário