Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:29:20
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 18 de outubro 2019

Os astros recomendam muito cuidado com as palavras hoje. Evite comentar segredos e projetos. Converse muito com quem ama e não deixe nada..

A- A+

Publicado: 18/10/2019 às 08h17min

Áries

Áries

Os astros recomendam muito cuidado com as palavras hoje. Evite comentar segredos e projetos. Converse muito com quem ama e não deixe nada abalar a harmonia do romance. Palpites: 86, 59 e 68. Cor: amarelo.

 

 

 

Touro

Touro

Assuntos de grana vão exigir mais atenção ao longo do dia. É do trabalho que virão seus ganhos. Forte ligação com colega pode indicar amor, será? Fase envolvente no romance. Palpites: 78, 69 e 87. Cor: rosa.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Você pode se decepcionar com algum projeto pessoal ou de trabalho. Mas não deixe isso abalar sua confiança: levante a cabeça e siga em frente. À noite, pode ter boas surpresas na paquera. Palpites: 07, 97 e 70. Cor: branco.

 

 

 

Câncer

Câncer

Talvez precise de mais sossego para se concentrar hoje. Pode ter imprevisto numa viagem ou preocupação com pessoa de outra cidade. No amor, uma postura discreta pode atrair a pessoa certa. Palpites: 08, 53 e 44. Cor: marrom.

 

 

 

 

Leão

Leão

Pode se aborrecer com amigos no início do dia. É preciso liberdade para correr atrás do que quer. Passeios e papos descontraídos podem estimular a paquera ou dar novo ânimo à vida a dois. Palpites: 36, 99 e 81. Cor: pink.

 

 

 

Virgem

Virgem

É melhor não contar muito com os colegas hoje. Pode enfrentar rivalidades. Se precisar de apoio, é na família que deve buscar auxílio. Respeite as diferenças no romance e saiba a hora de ceder. Palpites: 64, 10 e 55. Cor: laranja.

 

 

 

Libra

Libra

Ouça conselhos de pessoas bem-sucedidas. Sua saúde pode estar mais frágil, vá ao médico. Viagem ou contato com alguém de outra cidade trará alegria. Abuse do seu charme na conquista. Palpites: 29, 74 e 02. Cor: prata.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

É melhor não contar demais com a sorte e fugir de jogos ou investimentos de risco. Atração proibida ficará mais forte, só cuidado para não se iludir. O romance pede mais confiança. Palpites: 21, 84 e 12. Cor: dourado.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Quem trabalha com parentes vai precisar de muito jogo de cintura para evitar atritos. O romance está no ar e é um bom dia para conhecer alguém. Se já achou seu par, reforce o companheirismo. Palpites: 40, 76 e 13. Cor: bege.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Cuidado com as fofocas no trabalho. Evite se automedicar, vá ao médico! Respeite seus limites. Quem está livre pode se interessar por colega. Na vida a dois, melhore o diálogo. Palpites: 50, 86 e 59. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

A Lua traz sorte e muita criatividade. Não conte com o que ainda não recebeu e evite gastos para não se arrepender. Sucesso na conquista. A dois, que tal uma viagem ou um passeio diferente? Palpites: 51, 33 e 78. Cor: creme.

 

 

 

Peixes

Peixes

Sua experiência vai fazer a diferença no trabalho. Seu poder de atração está com tudo, mas pode faltar pique para sair de casa hoje. Já no romance, o clima vai esquentar em quatro paredes. Palpites: 16, 34 e 43. Cor: verde-claro.



Deixe o seu comentário