Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:30:29
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 19 de julho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 19/07/2019 às 08h10min

Áries

Assuntos que estavam parados na vida profissional irão caminhar. Confie no seu potencial para conquistar suas metas. A dois, nada melhor do que investir na harmonia do casal.

 

 

 

Touro

Poderá conseguir mais uma fonte de renda. Seus projetos estarão em evidência. Conseguirá contornar os desafios de rotina. Vai se dar bem no jogo da sedução, mas vai desejar algo sério.

 

 

 

 

Gêmeos

A Lua em Peixes vai acentuar seus sonhos profissionais. Poderá ter sucesso em entrevista de emprego. Deve ter gastos extras em casa. Seu par irá elogiar sua personalidade vibrante.

 

 

 

 

Câncer

No serviço, terá bons argumentos para defender seus pontos de vista. A família dará apoio para desenvolver um projeto pessoal. Na paixão, vai querer se abrir para novidades.

 

 

 

 

Leão

Caso tenha entrevista profissional marcada, mantenha a calma. No trabalho, agarre as chances que surgirem. Poderá investir seu dinheiro num sonho familiar. Clima de romance com quem ama.

 

 

 

 

Virgem

SEX – Sua dedicação à carreira será marcante. Chance de melhorar suas finanças. Em um astral de descontração com os amigos, talvez se aproxime de pessoa interessante.

 

 

 

 

Libra

SEX – Terá prazer em conversar e compartilhar suas ideias com quem admira. Terá concentração e paciência no trabalho. No romance, deixe seu amor ficar sabendo dos seus planos.

 

 

 

Escorpião

Estará sonhando alto na profissão. Vai querer investir em suas ideias e projetos. Terá mais atenção com seus estudos. A dois, quanto menos rotina, melhor. Na cama estarão em sintonia.

 

 

 

 

Sagitário

Sua atenção estará na família. Investir em curso abrirá novas portas profissionais. No trabalho, colabore com seus colegas. Terá tudo para se resolver no namoro, abra o seu coração.

 

 

 

 

Capricórnio

Você saberá como convencer as pessoas das suas ideias. Terá muita responsabilidade com os compromissos assumidos. Na vida a dois, você terá um jeito carinhoso para encorajar o par.

 

 

 

 

Aquário

Você vai precisar dar mais atenção às suas finanças. No trabalho, avalie as parcerias. Procure ter clareza no que diz. Na paquera e no namoro, os contatos podem ficar interessantes.

 

 

 

 

Peixes

A Lua vai deixar você mais sensível e com muitas expectativas. Você estará com tudo para se dar bem com projetos. Aceite a ajuda superiores. No romance, a sintonia será muito forte.



Deixe o seu comentário