Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:20:50
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 19 de outubro 2019

No emprego, priorize as tarefas que faz com segurança e tente terminar tudo que estiver pendente. Na paquera e no romance, você terá..

A- A+

Publicado: 19/10/2019 às 05h05min

Áries

Áries

No emprego, priorize as tarefas que faz com segurança e tente terminar tudo que estiver pendente. Na paquera e no romance, você terá ótimas ideias para surpreender e seduzir quem deseja. Palpites: 33, 24 e 51. Cor: rosa.

 

 

 

Touro

Touro

Use e abuse da criatividade para agilizar o serviço. Depois das obrigações, que tal colocar o papo com pessoas queridas em dia? No amor, vai descobrir ainda mais afinidades com seu bem. Palpites: 07, 61 e 79. Cor: prata.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Você pode ter boas oportunidades de ganhar dinheiro, mas controlar os gastos não será uma tarefa fácil. Mudanças positivas no trabalho à tarde. Se já tem um amor, valorize. Palpites: 62, 44 e 53. Cor: marrom.

 

 

 

Câncer

Câncer

Você pode encontrar aliados importantes: conte com os amigos. Na paquera, puxe papo e conheça gente nova. Namoro recente tem tudo para ficar mais sério. Na união, fase carinhosa. Palpites: 63, 27 e 00. Cor: pink.

 

 

 

 

Leão

Leão

Se vai trabalhar, cumpra as tarefas no seu canto, evite estresse. Cuidar do visual lhe fará bem. Vai preferir programas de família do que agitos com a turma. Troque confidências no romance. Palpites: 91, 73 e 10. Cor: laranja.

 

 

 

Virgem

Virgem

O céu estimula as parcerias. Trabalhar em equipe será uma ótima opção. Associe-se a quem tem metas e ideais parecidos com os seus. Simpatia e bom papo serão aliados na paquera. Palpites: 38, 56 e 11. Cor: prata.

 

 

 

Libra

Libra

Pode celebrar a conquista de uma promoção ou realização de um sonho de consumo. Bom momento para mudar o visual. Faça planos para o futuro a dois e não deixe o ciúme atrapalhar. Palpites: 03, 12 e 57. Cor: dourado.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Experimente mudar de ares, fazer programas diferentes e conhecer gente nova. Abuse da simpatia para se aproximar de quem paquera. A dois, saia da rotina e fuja de discussões. Palpites: 67, 85 e 31. Cor: bege.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Bom dia para fazer mudanças, dar uma geral em suas coisas e separar tudo que não usa mais. Seu charme vai garantir sucesso nas paqueras e no romance. Desejos ardentes. Palpites: 68, 32 e 86. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Vai querer curtir o sábado em boa companhia. Aceite convites da turma, ainda mais se estiver livre. Para quem já achou seu bem, a Lua promete momentos deliciosos a dois. Palpites: 15, 24 e 87. Cor: verde.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Reserve um tempo para cuidar melhor da saúde. Na paquera, vai querer mostrar seus encantos e pode atrair quem nem imagina. Na união, lutem juntos pelo que querem. Palpites: 07, 34 e 52. Cor: verde-claro.

 

 

 

Peixes

Peixes

A Lua no seu paraíso astral fará tudo parecer fácil e divertido. Viagem com amigos recebe bons estímulos. Na paquera, seu charme será irresistível. Na vida a dois, fase supercarinhosa. Palpites: 89, 80 e 98. Cor: creme.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário