Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:34:09
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 1º de julho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 01/07/2019 às 08h37min

Áries

Procure se abrir para coisas novas. Harmonia em família vai deixar você sensível. Que tal cuidar da sua beleza? Seu coração estará com vontade de aventuras. A dois, momentos de muita paixão.

 

 

 

Touro

Você vai se sentir bem na companhia dos colegas de trabalho e poderá até formar parcerias. Cuidado com a precipitação em assuntos de viagem. Procure não pressionar demais seu par.

 

 

 

 

Gêmeos

Poderá repensar seus planos e fazer mudanças. Terá muita criatividade e vontade de apresentar ideias no seu serviço. Se você estiver só, um amor platônico deverá mexer com sua cabeça.

 

 

 

Câncer

Oferta de trabalho fora da cidade poderá dar dor de cabeça. É hora de comemorar lucro financeiro! Em casa, a sintonia com o pessoal será grande. Seja persistente, mas não sufoque quem você ama.

 

 

 

 

Leão

Suas esperanças serão renovadas no campo profissional, mas terá dificuldade em lidar com a chefia. Prepare-se para mudar suas metas! Nas paqueras, escolha suas palavras com cuidado.

 

 

 

Virgem

No serviço, você vai desejar liberdade de ação. Se tiver entrevista marcada, controle o nervosismo. Em família, melhor aceitar o que não pode mudar. Pessimismo na paixão talvez atrapalhe a harmonia.

 

 

 

Libra

Evite a automedicação. Saberá como cativar as pessoas do seu dia a dia. Não confie demais na sua intuição no trabalho. Controle seu impulso de agir sem pensar nas conquistas.

 

 

 

 

Escorpião

Altos e baixos com seu dinheiro. Use sua sensibilidade para tomar decisões firmes. Pode ter uma oportunidade muito importante para sua carreira. Seu amor vai cuidar bem de você e retribuir todo o apoio.

 

 

 

 

Sagitário

Sentimentos exagerados podem atrapalhar. Sua vida profissional terá muitas inovações, aceite para prosperar. Direcione melhor sua energia em atividades físicas. No romance, nada de brigas.

 

 

 

Capricórnio

Espere o melhor momento para tomar decisões, você estará muito exigente e pode forçar a barra. Organize seu orçamento doméstico e evite surpresas. No romance, relaxe mais e se divirta com seu amor

 

 

 

 

Aquário

Sua forma de encarar suas finanças será mais cautelosa. Carinho pelos colegas de trabalho e bom entrosamento. Boas chances de conhecer alguém na paquera que fará vibrar seu coração.

 

 

 

Peixes

Irá se destacar no trabalho e pode vir uma promoção. Ideias originais vão surpreender. A relação com os amigos precisará ser revista. Mostre ao seu par o que você tem de melhor.



Deixe o seu comentário