Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:23:16
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 20 de Junho 2020

Grandes surpresas acontecem entre as estrelas neste sábado e devem impactar bastante o seu astral. Marte forma aspecto exato e positivo..

A- A+

Publicado: 20/06/2020 às 05h19min

ÁRIES

Grandes surpresas acontecem entre as estrelas neste sábado e devem impactar bastante o seu astral. Marte forma aspecto exato e positivo com Júpiter e revela que seu sexto sentido será o maior aliado para tomar decisões na vida profissional. Novidades no trabalho podem deixar você em dúvida, sem saber direito qual é o melhor caminho a seguir. Conselhos e opiniões dos outros são vão confundir ainda mais. O melhor a fazer é refletir só e seguir a sua intuição. Hoje o Sol também inaugura oficialmente o inverno e migra para sua Casa 4, anunciando ótima sintonia com a família e trazendo mais proteção para o seu lar. Nos assuntos do coração, pode se envolver num romance secreto ou proibido. Mas a Lua se estranha com Marte à noite e pede cuidado com fofocas. A dois, que tal um programa bem íntimo com seu love? Pique para realizar fantasias na cama. Credo, que delícia!

 

 

TOURO

Sabadão chegando com boas novas dos astros, principalmente do Sol, que muda para o signo de Câncer e marca o início oficial do inverno. Essa influência poderosa vai fortalecer sua energia mental e inteligência, além de deixar sua simpatia e comunicação tinindo. Período indicado para trocar ideias e experiências com quem convive e trabalha. Você vai se dar bem ao atuar ou estudar em grupo, mesmo que seja online. É hora de interagir mais com pessoas queridas, parentes e colegas. Marte, que fica de boas com Júpiter, promete mais disposição para agilizar seus projetos e popularidade nas redes sociais: pode conhecer muita gente bacana. O céu só pede cautela com os gastos: não misture dinheiro com amizade para não fazer papel de trouxa, ok? Noite perfeita sem defeitos para encontros virtuais e bate-papos, seja para paquerar ou fortalecer a cumplicidade com seu bem. Abra seu coração e declare o seu amor.

 

 

GÊMEOS

A Lua segue o baile em sua companhia, mas o Sol se despede do seu signo neste sábado e ingressa em sua Casa da Fortuna, enviando energias especiais para os seus interesses financeiros. O astro-rei garante que não vai te faltar garra nem criatividade para melhorar de vida e espantar a crise. Marte e Júpiter também jogam no seu time e revelam que o momento é pra lá de oportuno para batalhar por suas ambições. Você vai lutar com unhas e dentes para conseguir o que deseja. É um bom período para mudar os rumos da sua carreira e progredir, só não queira impor as suas vontades e opiniões. Em atrito com Netuno e Marte, a Lua pede mais tato e jogo de cintura: respeite as diferenças. Por outro lado, hoje o sinal verde para repaginar o visual: vai se sentir confiante e atraente. Nas paqueras, estará pop e vai atrair admiradores com facilidade: escolha o alvo e invista. A dois, valorize seu love e capriche na sedução.

 

 

CÂNCER

Grandes novidades chegam do céu e a principal vem do Sol, que hoje começa a brilhar em seu signo e inaugura oficialmente o inverno. O astro-rei promete um tempo de mais prosperidade e vai realçar as características mais fortes da sua personalidade. Marte e Júpiter também formam aspecto maravilhoso no cosmo e mandam ótimas vibes para o seu Horóscopo. Eles revelam que você terá muita facilidade para aprender e pode iniciar um curso ou projeto importante. Também é um bom dia para quem planeja realizar alguma mudança significativa na vida. A Lua na Casa 12 se estranha com Netuno e Marte, indicando que você pode até enfrentar alguns imprevistos, mas nada que não possa contornar. Na conquista, seu carisma e confiança serão os maiores aliados: saberá encantar e envolver quem deseja. Sair da rotina e curtir um lance diferente pode turbinar os desejos na união.

 

 

LEÃO

Marte e Júpiter formam aspecto exato e poderoso neste sabadão, dando impulso e coragem para você superar os obstáculos e começar algo que deseja muito. Pode dar o primeiro passo para uma mudança importante no emprego. Também terá mais disposição para abandonar velhos hábitos e investir num estilo de vida mais saudável. Este dia também traz novidades do Sol, seu regente, que passa a se movimentar em sua Casa 12, inaugurando o inverno e também o período de inferno astral do seu signo. Altos e baixos podem rolar, mas sua intuição e força interior serão grandes aliadas. A Lua, que briga com Marte, indica risco de tensões e até um rompimento nas amizades: pegue leve! No amor, pode rolar atração intensa por alguém da turma. Talvez queira manter um novo romance em segredo. Hoje o romance pede mais privacidade e cumplicidade. Desejos à flor da pele: surpreenda seu love.

 

 

VIRGEM

Dia de acontecimentos importantes entre as estrelas! Hoje o Sol ingressa em Câncer, morada da sua Casa 11, marcando o começo de uma nova estação e trazendo poderosos estímulos para as suas esperanças. O astro-rei revela que é hora de focar em seus objetivos e batalhar com fé e confiança pelos ideais que deseja consolidar. Marte e Júpiter também enviam ótimas vibes para o seu Horóscopo e avisam: se você vai trabalhar, incentive a cooperação. É hora de somar forças com os colegas para alcançarem bons resultados e finalizarem logo as tarefas. Mas a Lua treta com Marte e recomenda a evitar discussões e rivalidades. À noite será perfeita para interagir com turma e animar os contatos nas redes sociais. Pode conhecer gente interessante e garantir novidades para o seu coração. Um namoro recente tem tudo para ficar mais sério. Já a vida a dois será ainda mais apaixonada e romântica. Sedução total.

 

 

LIBRA

Marte forma aspecto exato e harmonioso com Júpiter neste sabadão, trazendo boas vibes para a sua saúde e também para a sua vida doméstica. Você pode tomar decisões importantes para a família. Cuide bem do seu corpo, capriche nas medidas de prevenção e dê mais valor à sua alimentação. Receitas caseiras podem favorecer seu bem-estar e seu astral. Agora, a grande notícia de hoje vem do Sol, que inaugura o inverno e migra para Câncer, sua Casa 10. Agindo no ponto mais alto do seu Horóscopo, o Sol passa a fortalecer e iluminar suas metas e ambições. No trabalho, terá atitude e determinação em dobro, inclusive para vencer os imprevistos e dar passos decisivos em direção ao progresso. Na paixão, pode se surpreender com uma atração por colega ou por alguém muito pop. A dois, você vai dominar a relação. Só não exagere e fuja de discussões à noite, quando a Lua aponta altos e baixos.

 

 

ESCORPIÃO

Hoje o Sol marca o início do inverno e passa a brilhar em sua Casa 9, a morada do conhecimento e da espiritualidade. Sua fé se fortalece e sua sede de saber fica mais intensa, estimulando sua evolução e seu crescimento. Contatos com assuntos e pessoas distantes podem abrir seus horizontes e incentivar seu aperfeiçoamento: aprenda tudo o que puder. Hoje também rola um aspecto exato e positivo entre Marte e Júpiter, influência que vai favorecer diretamente suas relações pessoais. Charme, boa lábia e simpatia ajudarão você a conquistar o que quiser. Explore seu poder de convencimento para negociar, pechinchar e fazer bons acordos. Mas imprevistos podem surgir, inclusive nas finanças: evite extravagâncias e decisões precipitadas. No amor, a Lua acentua a sua sensualidade e Marte avisa que a paixão pode invadir seu coração sem avisar, só não vale ter pressa e querer que as coisas aconteçam na hora: vá com calma. Na união, sair da rotina será estimulante com o seu love. Sexo quente.

 

 

SAGITÁRIO

Logo cedo, você pode ter de resolver alguma questão sobre sua casa ou sua família. Também pode começar um negócio promissor e lucrativo com parentes. Quem manda o papo reto é Marte, que forma aspecto exato e positivo com Júpiter, seu regente, incentivando suas iniciativas e a tomada de decisões em seu lar, sobretudo em assuntos que envolvam dinheiro. Porém, a Lua alerta que parcerias vão exigir ajustes: saiba negociar sem tretar. Mas a grande novidade de hoje chega do Sol, que começa seu rolê em Câncer e inaugura o inverno, empoderando sua intuição e capacidade de superação. O astro também vai deixar sua sensualidade tinindo e você deve chamar muita atenção, atraindo paqueras com facilidade. Sua vida amorosa fica intensa e seu poder de sedução será ainda maior hoje. Use e abuse do seu charme para seduzir quem deseja ou apimentar a relação, se tem um love. Só não vale perder tempo com discussões.

 

 

CAPRICÓRNIO

Marte troca likes com Júpiter e traz poderosas energias para os seus contatos e conversas. Você terá muita habilidade para se expressar e também firmeza para defender suas ideias e opiniões. No entanto, a Lua se estranha com Marte e aconselha a ter cautela para que seu jeito não pareça autoritário demais, pois isso pode magoar alguém ou causar atritos no trabalho. Em compensação, é um bom dia para cuidar da saúde e adotar bons hábitos. Que tal incorporar a Bela Gil e trocar os bons drinks por uma água de coco? Agora, a principal novidade de hoje quem traz é o Sol, que começa a brilhar em sua Casa 7 e promete iluminar a sua vida sentimental. O desejo de encontrar um amor para chamar de seu fica mais intenso e paqueras sem compromisso não vão atender suas expectativas. Você só vai se envolver se encontrar alguém que também queira um lance sério. Na vida a dois, o companheirismo e o clima de união se fortalecem com sua cara-metade.

 

 

AQUÁRIO

Controlar os gastos e equilibrar as finanças será seu maior desafio neste sábado. O alerta é de Marte, que segue o baile em sua Casa das Posses e recomenda cuidado extra para não gastar demais com bobagens ou apostas. Em contrapartida, o mesmo Marte fica de boas com Júpiter e revela que você pode ter uma boa chance de aumentar seus ganhos e saldar uma dívida, ainda mais se der ouvidos ao seu sexto sentido. Agora, o grande destaque astral de hoje chega do Sol, que começa a se movimentar em sua Casa 6, enviando vibes poderosas para a sua saúde: sua vitalidade tende a aumentar e seu bem-estar ficará mais protegido. Na paixão, a Lua segue o rolê no seu paraíso astral e promete novidades para o seu coração: pode ter boas surpresas na conquista. No romance, não deixe o sentimento de posse cortar o clima. Aposte no diálogo e fortaleça o entrosamento com o mozão.

 

 

PEIXES

Marte segue o baile em seu signo e hoje forma sextil exato com Júpiter, realçando seu lado corajoso, confiante e realizador. Você pode enfrentar a timidez, superar seus medos e surpreender todo mundo com uma postura mais ativa e ousada. Errada não tá, né? Todavia, a Lua treta com Marte e Netuno, aconselhando a pegar mais leve em casa e valorizar a harmonia familiar. Evite remoer mágoas ou discutir com os parentes: o que passou passou, é hora de virar a página. Agora, a principal novidade do sabadão quem traz é o Sol, que migra para o seu paraíso astral, elevando sua sorte, criatividade e o seu poder de atração. Surpresas podem marcar presença na paquera e reservar emoções intensas para o seu coração: confie no seu charme e abra-se para as novas oportunidades que devem surgir. A relação a dois ganhará doses extras de romantismo e carinho. Revele seu lado mais sedutor ao love!

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário