BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Confira o horóscopo de hoje; 20 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 20/05/2019 às 08h07
Atualizado: 20/05/2019 às 08h08

Áries

Procure deixar as diferenças pessoais de lado e aposte na ousadia para melhorar o ambiente no trabalho. Bom dia para investir em curso. Paquera com alguém que mora longe pode dar certo.

 

 

 

Touro

Talvez as mudanças sejam inevitáveis. Aposte no jogo de cintura para lidar com imprevistos. Preste atenção a qualquer sintoma estranho. A paixão vai incendiar o sexo com a sua cara-metade.

 

 

 

Gêmeos

Em parceria com os colegas, o serviço deve render mais do que esperava. Só precisa ter cautela com puxadas de tapete. Na paquera, você vai buscar alguém que deseja compromisso.

 

 

 

 

Câncer

Sua dedicação ao trabalho será notada! Cuidados com a saúde podem ser necessários — faça um esforço para evitar excessos. Respeite os limites do par. Paquera com colega pode esquentar.

 

 

 

Leão

Você conta com uma dose extra de carisma para encantar as pessoas e isso pode abrir muitas portas na vida profissional. Se quer fisgar alguém, confie em seu charme!

 

 

 

 

Virgem

Assuntos domésticos podem exigir sua atenção hoje. No trabalho, será mais fácil cuidar de assuntos que exigem praticidade. O romance pode enfrentar alguma turbulência.

 

 

 

 

Libra

Talvez seja preciso reforçar a concentração para dar conta das tarefas. No trabalho, vai se sair bem ao cuidar da papelada ou marcar reuniões. Bom dia para esclarecer mal-entendido com o par.

 

 

 

Escorpião

Explore sua habilidade para lidar com dinheiro e preste atenção na oportunidade para fazer um bom negócio. A possessividade pode trazer alguns problemas para a paquera.

 

 

 

 

Sagitário

Redobre a atenção ao cuidar de assuntos ligados à vida familiar. Pode ser difícil lidar com pessoas muito tradicionais. Seu charme tem tudo para agitar as coisas na paquera.

 

 

 

 

Capricórnio

Se precisar resolver qualquer pendência, confie em seu sexto sentido para encontrar a melhor solução. No trabalho, não se irrite com bobagens. Evite assuntos explosivos com o par.

 

 

 

 

Aquário

Seu lado sonhador pode falar mais alto e você não vai pensar duas vezes se tiver a chance de se envolver em um projeto grandioso ou arriscado. Amigo(a) pode apresentar alguém interessante.

 

 

 

Peixes

No trabalho, não vai poupar esforços para atingir os seus objetivos. Há chance de conseguir aumento ou bônus. Se tem compromisso, converse com o par sobre sonhos e objetivos a longo prazo.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário