Porto Velho/RO, 25 Março 2024 20:33:00
VARIEDADES

Confira o horóscopo de hoje; 21 de Agosto de 2019

  Sua habilidade para lidar com dinheiro ganha destaque. Mas será preciso mergulhar no trabalho para alcançar bons resultados...

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 21/08/2019 às 05h00min

 

Áries

Sua habilidade para lidar com dinheiro ganha destaque. Mas será preciso mergulhar no trabalho para alcançar bons resultados. Vênus favorece os cuidados com a saúde e a beleza. Paquera protegida. Palpites: 42, 06 e 33. Cor: azul-claro.

 

 

 

 

Touro

Astral favorável para correr atrás dos seus interesses e explorar seus pontos fortes. Boa fase para fazer planos para o futuro, especialmente se envolvem a família. Seu lado romântico deve encantar o par. Palpites: 07, 79 e 34. Cor: lilás.

 

 

 

 

Gêmeos

Será mais fácil lidar com tarefas que podem ser feitas a sós. Evite chamar muita atenção no trabalho e preste atenção ao seu sexto sentido. O diálogo terá papel importante na vida amorosa. Palpites: 62, 26 e 35. Cor: lilás.

 

 

 

 

Câncer

Expandir seus horizontes e experimentar algo novo são ótimas pedidas para esta quarta. Um aumento pode ser conquistado se redobrar seus esforços. A paquera fica mais animada! Palpites: 99, 00 e 09. Cor: preto.

 

 

 

 

Leão

Mostre seu lado responsável, encare as tarefas com disposição e não esconda o seu interesse em um aumento ou uma promoção. Dê o primeiro passo se está a fim de alguém. Palpites: 01, 19 e 55. Cor: dourado.

 

 

 

 

Virgem

Aposte na criatividade e no trabalho em equipe para chegar mais longe do que imagina. A Lua favorece os planos de quem pensa em viajar. Paixão à distância tem tudo para tocar seu coração. Palpites: 74, 65 e 02. Cor: branco.

 

 

 

 

Libra

Podem surgir mudanças inesperadas e você terá que ajustar seus planos. Boa fase para se aprofundar em assuntos místicos ou religiosos. A sensualidade será sua melhor arma na paquera ou na união. Palpites: 93, 30 e 66. Cor: creme.

 

 

 

 

Escorpião

No serviço, unir forças com os colegas pode ser a melhor maneira de alcançar o que deseja. Parceria com amigo(a) conta com excelentes vibrações. Lance iniciado agora pode se tornar duradouro. Palpites: 22, 85 e 76. Cor: cinza.

 

 

 

Sagitário

No serviço, unir forças com os colegas pode ser a melhor maneira de alcançar o que deseja. Parceria com amigo(a) conta com excelentes vibrações. Lance iniciado agora pode se tornar duradouro. Palpites: 22, 85 e 76. Cor: cinza.

 

 

 

 

Capricórnio

Pode ter sorte em jogo ou sorteio. Bom momento para investir nos estudos e aprender coisas novas. Sua intuição pode ter um papel importante se souber ouvi-la. Na paquera, você estará irresistível! Palpites: 15, 69 e 87. Cor: rosa.

 

 

 

 

Aquário

Tudo indica que bom-senso e praticidade serão suas melhores qualidades no trabalho. Os laços com a família ganham destaque. A vida conjugal estará protegida pelas estrelas! Palpites: 43, 52 e 70. Cor: vinho.

 

 

 

 

Peixes

Você conta com raciocínio rápido e boas ideias nesta quarta, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Vênus protege seu relacionamento e ajuda a blindar o romance. Palpites: 62, 89 e 53. Cor: marrom.



Deixe o seu comentário