Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:01:24
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 21 de dezembro 2019

Respeite seu ânimo para decidir o que fazer hoje. Evite atitudes impulsivas que possa se arrepender depois, principalmente se envolver..

A- A+

Publicado: 21/12/2019 às 05h03min | Atualizado 21/12/2019 às 08h04min

Áries

Áries

Respeite seu ânimo para decidir o que fazer hoje. Evite atitudes impulsivas que possa se arrepender depois, principalmente se envolver amizade. Dia de reforçar a sintonia e o carinho no romance. Palpites: 01, 55 e 28. Cor: amarelo.

 

 

 

Touro

Touro

A Lua pede para arrumar os armários e se livrar do que não usa mais. Se sair com amigos, cada um paga a sua conta para não gerar atritos. Durante a paquera, observe bem se a pessoa é sincera. Palpites: 11, 20 e 38. Cor: pink.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Diverta-se com amigos, mas não abra mão da responsabilidade. Sua atenção estará voltada para o romance. O entendimento entre você e o par estará em alta e podem valorizar a relação que têm. Palpites: 66, 21 e 39. Cor: azul.

 

 

 

Câncer

Câncer

Se puder aproveitar o tempo livre com a família, é tudo que você deseja. Mas também pode curtir com amigos próximos. Invista na discrição na conquista, deixando que seus olhos falem mais por você. Palpites: 13, 04 e 31. Cor: laranja.

 

 

 

 

Leão

Leão

Reúna pessoas queridas para bater um papo divertido. Sua casa será seu refúgio hoje e, caso queira, mude os móveis de lugar. Poderá pedir a ajuda do par, mas retribua com uma massagem depois. Palpites: 59, 68 e 41. Cor: preto.

 

 

 

Virgem

Virgem

Esqueça o resto e se dedique um pouco à sua beleza. Dê um tempo para descansar mesmo e se alimente direito. Se estiver só, saia para paquerar e poderá encontrar até mais de uma opção. Palpites: 06, 60 e 51. Cor: azul-claro.

 

 

 

Libra

Libra

Pode estar com as emoções à flor da pele, aberto(a) a escutar os problemas dos outros e dar conselhos. Procure equilibrar corpo e mente. Poderá partir para a paquera num lugar com bastante gente. Palpites: 79, 43 e 61. Cor: lilás.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

A Lua pede atenção, pois você está emocionalmente sensível. Mas fisicamente está bem, use esse ânimo para se exercitar. Evite assuntos polêmicos com o par e deixe ele(a) escolher o que farão hoje. Palpites: 17, 71 e 26. Cor: preto.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Com os amigos a diversão será certa, reúna a galera e brilhe na festa. Aproveite pra aprender algo novo. Hoje a paquera pode ser no escurinho do cinema, ou no cantinho mais escondido do restaurante. Palpites: 36, 63 e 81. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Apesar de ser mais recatado(a), a lua pede mais desinibição, e isso combina com uma atividade em público com os amigos. Poderá ser surpreendido(a) por uma declaração de amor totalmente inesperada. Palpites: 37, 10 e 19. Cor: creme.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Se acordar com vontade de ter mais espaço em casa, reorganize os móveis. Essa necessidade pode ser interna, então se reorganize emocionalmente. A paquera pode ficar nas redes sociais. Palpites: 65, 02 e 47. Cor: creme.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Dia favorável para passeios onde possa caminhar e enriquecer seus conhecimentos. Poderá flertar com alguém em exposições de flores, de alimentos ou lançamentos de livros. Palpites: 84, 75 e 39. Cor: dourado.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário