Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:27:37
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 21 de julho de 2019

Os astros indicam um dia agitado. Viagens poderão ficar comprometidas. Aproveite para curtir o dia com a família. Mesmo que tenha..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 21/07/2019 às 10h25min

Áries

Os astros indicam um dia agitado. Viagens poderão ficar comprometidas. Aproveite para curtir o dia com a família. Mesmo que tenha desavenças no amor, você e seu par vão se acertar.

 

 

 

Touro

Procure fazer uma caminhada ao ar livre e se apegar a coisas que elevam seu astral. Poderá receber notícias de pessoas de outra cidade. Talvez conheça alguém que abale seu coração.

 

 

 

 

Gêmeos

Evite fazer mil coisas ao mesmo tempo. Aproveite o dia para colocar as correspondências em ordem. Pode se aborrecer com parente. Hora de buscar equilíbrio emocional para a relação.

 

 

 

 

Câncer

Momento importante em que saberá escolher seus melhores amigos e descartar os demais. Aproveite as energias do céu e tente fazer coisas diferentes hoje. Se a paquera não rende, faça a fila andar.

 

 

 

 

Leão

Você terá energia renovada e bastante senso de organização. É possível que seus sonhos saiam do papel, mas é preciso agir. Uma boa dica para hoje é se dedicar mais à sua cara-metade.

 

 

 

 

Virgem

Saberá mostrar para as pessoas do seu convívio os seus pontos de vista. Cuide bem da saúde, principalmente em viagem. Na sedução, é provável que as coisas não saiam como planejou.

 

 

 

 

Libra

Use sua criatividade para se divertir com sua família. Terá inspiração para lidar com assuntos místicos. Sua relação com os amigos pode ficar tumultuada. Saia mais com seu amor.

 

 

 

Escorpião

Você deve curtir o dia relaxando com sua família. Terá mais flexibilidade na troca de ideias. Pode gastar mais do que planejou em viagens. Nas paqueras, vai esperar ao invés de tomar iniciativa.

 

 

 

 

Sagitário

Evite se distrair com bobagens. Segure sua ansiedade. Tenha foco na realização dos seus projetos. Chance de se dar bem em outra cidade. Nas paqueras, é hora de se arriscar mais.

 

 

 

 

Capricórnio

Boa oportunidade de fazer reforma em casa, mas contenha seus gastos. Encontros com a sua família serão cheios de animação. Nas conquistas, você não deve decidir se não tiver certeza.

 

 

 

 

Aquário

Júpiter vai atrapalhar seus planos de passeios com seus amigos. Procure controlar seu humor. Netuno vai deixar você de olho na sua grana. Na união, seu amor vai fazer de tudo para te agradar.

 

 

 

 

Peixes

Seus amigos vão contar com seu apoio. Pode surgir vontade de fazer mudanças no lar. Na paquera, pode ter boas chances de encontrar alguém que pense como você.



Deixe o seu comentário