Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:15:23
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 22 de julho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 22/07/2019 às 08h13min

Áries

Sorte para quem estiver batalhando ou começando num novo emprego, sobretudo em outra cidade. Procure fazer refeições leves. Na paixão, jogue seu charme sem medo.

 

 

 

Touro

Ótima chance de se realizar financeiramente em atividade do seu interesse. Na área profissional, terá sucesso em processo seletivo. Não faltará pique para cuidar das coisas do coração.

 

 

 

 

Gêmeos

Bom momento para aprender coisas novas e fazer parcerias profissionais interessantes. Para relaxar, que tal fazer caminhada? Não complique as coisas na paquera.

 

 

 

 

Câncer

Sua autoestima estará nas alturas! Sua vida social ficará mais agitada. Relacionamentos prazerosos com os parentes. A promessa dos astros é de consolidação dos laços de afeto com seu amor.

 

 

 

 

Leão

As cobranças e responsabilidades no emprego podem aumentar. Talvez isso se reflita nos seus ganhos, que devem melhorar. Paquera com pessoa de outra cidade tende a decolar.

 

 

 

 

Virgem

Boas notícias ligadas a assuntos judiciais. Terá disposição para se divertir com a família. Tratamento de saúde com terapia alternativa dará bons resultados. Na união, sintonia pura!

 

 

 

 

Libra

Vai se dar bem nas decisões profissionais. Pode explorar sua comunicação e os novos contatos. Facilidade para realizar as atividades em equipe. Saberá o que quer nas conquistas.

 

 

 

Escorpião

Boas notícias com relação a documentos. Novidade no emprego. Talvez assine contratos duradouros. Na união, seu amor irá se sentir confortável ao se abrir.

 

 

 

 

Sagitário

Oportunidade de sucesso ao mostrar seus planos. Entrosamento e simpatia no convívio familiar. Use sua grana com cautela. Novo romance pode despontar.

 

 

 

 

Capricórnio

Saberá como ajudar a equipe para melhorar a qualidade do trabalho. Estará com bons planos para investir seus ganhos. Cuidado para não sufocar seu par com muitos cuidados.

 

 

 

 

Aquário

A Lua dará uma disposição extra para encarar seus medos. Pode entrar uma grana imprevista. Encontro com colegas será de compromisso. Terá interesse em oficializar a relação.

 

 

 

 

Peixes

Sua sensibilidade vai marcar o dia. Procure ter por perto pessoas que você goste. Novidade com grana. Bom dia para cuidar mais da sua religiosidade. Saberá como agradar seu par.



Deixe o seu comentário