Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:08:35
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 22 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 22/06/2019 às 05h00min

Áries

A energia de hoje é muito sentimental e você não ficará à vontade com o excesso de sensibilidade. Exercite a tolerância e paciência. A dois, poderá se magoar por não receber a atenção desejada.

 

 

 

Touro

Aproveite a vibração amorosa de hoje e procure liberar suas emoções. Deverá cuidar do corpo com relaxamento, ginástica ou alongamento. Na companhia dos amigos, poderá conhecer alguém interessante.

 

 

 

Gêmeos

O dia vai favorecer a união do seu lado racional com o emocional. Tire uma pausa para pensar na vida. Poderá se apaixonar por alguém que não preenche suas necessidades.

 

 

 

Câncer

Se estiver se preparando para uma prova, estude e aproveite que a memória estará fresca para aprender coisas novas. Senso de justiça aflorado. Vai atrair olhares por conta das suas muitas qualidades.

 

 

 

Leão

Poderá receber convites para sair, mas talvez prefira ficar só ou com pessoas muito íntimas. Se tiver um amor para chamar de seu, então, a noite será perfeita para aprofundar esse romance.

 

 

 

 

Virgem

Você poderá aproveitar a energia lunar de hoje para relaxar e pensar na vida. Se visitar a casa de amigos, talvez conheça uma pessoa especial. Solte-se mais entre os lençóis.

 

 

 

Libra

O Sol ilumina sua imagem, possibilitando que todos reparem nas suas qualidades. Se estiver só, esqueça a opinião dos outros. Dê uma chance a alguém fora do comum que poderá se interessar por você.

 

 

 

 

Escorpião

Aproveite o dia com as pessoas mais próximas da sua família. Se já tiver compromisso, poderá notar que o astral do romance vai mudar: as coisas na intimidade ficarão mais leves e gostosas.

 

 

 

Sagitário

Poderá passar por um período de incertezas, inclusive em relação a amizades. Por outro lado, há muita energia em busca de seus objetivos de vida. É possível que se interesse por colega de trabalho.

 

 

 

Capricórnio

Momento cheio de criatividade, que favorece o aprendizado e a memorização. Bom dia para voltar a lugares onde já passeou com familiares queridos. Talvez se encante por alguém nesse local.

 

 

 

 

Aquário

Mesmo gostando muito de estar entre amigos, hoje vai preferir ficar mais no seu canto. Se tem um relacionamento sério, ajude o par nas tarefas de casa, pois poderá descobrir novos dons.

 

 

 

Peixes

A pedida para hoje será se divertir com amigos, sem pensar em trabalho. Se estiver só, um deles pode trazer uma pessoa que olhe para você de um jeito interessante e sedutor.



Deixe o seu comentário