Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:20:43
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 22 de Novembro 2019

É um bom momento para agir em parceria, só não baixe a guarda, já que podem pintar algumas mudanças inesperadas no trabalho. Na..

A- A+

Publicado: 22/11/2019 às 05h02min

Áries

Áries

É um bom momento para agir em parceria, só não baixe a guarda, já que podem pintar algumas mudanças inesperadas no trabalho. Na paquera, alguém que mora longe pode balançar seu coração. Palpites: 64, 01 e 73. Cor: amarelo.

 

 

 

Touro

Touro

Não deixe nenhuma tarefa para depois. A saúde também recebe vibrações positivas: aproveite para cuidar melhor do seu corpo. A dois, há sinal de muito carinho e sintonia com quem ama. Palpites: 20, 02 e 92. Cor: laranja.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Concentre-se no trabalho e poderá receber o reconhecimento que merece! Pode ser mais fácil resolver alguns assuntos pendentes em casa. Aposte nos pontos em comum com o par e reforce os laços. Palpites: 75, 57 e 21. Cor: azul.

 

 

 

Câncer

Câncer

A Lua favorece a resolução de alguns assuntos domésticos ou familiares. A saúde estará protegida mas ainda precisa de atenção. A dois, o ciúme pode crescer, mas não deve atrapalhar o romance. Palpites: 94, 76 e 67. Cor: branco.

 

 

 

 

Leão

Leão

Bons sinais para quem sonha com casa própria. Com o Sol em seu paraíso astral a partir de hoje, poderá lidar com qualquer assunto usando sua simpatia. Não esconda o seu interesse da paquera. Palpites: 50, 23 e 86. Cor: azul.

 

 

 

Virgem

Virgem

Hoje, há sinal de habilidade para lidar com dinheiro — você pode descobrir novas maneiras de engordar seu bolso. Um lance passageiro pode movimentar a paquera. Palpites: 06, 15 e 51. Cor: azul-claro.

 

 

 

Libra

Libra

Com o Sol iluminando o seu lado comunicativo, você conta com uma energia extra para fazer novos contatos e sair da rotina. Mais confiante, tem tudo para fisgar quem deseja. Palpites: 79, 34 e 07. Cor: lilás.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Agir discretamente será a melhor maneira de cuidar do serviço. Vale a pena encontrar tempo para os amigos, afinal, eles vão levantar seu astral! A dois, aposte no bom humor e deixe a rotina bem longe! Palpites: 62, 35 e 08. Cor: preto.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Bom momento para agir nos bastidores e tentar algo mais ambicioso no trabalho. Contará com energia para lidar com assuntos pessoais. Astral leve favorece a conquista e anima a vida amorosa. Palpites: 54, 00 e 72. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Poderá conseguir uma promoção ou aumento, embora tenha que se empenhar muito para se dar bem. O romance tem tudo para se tornar mais gostoso se vocês valorizarem o companheirismo. Palpites: 37, 82 e 01. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Planos para uma viagem recebe a proteção das estrelas. O Sol protege as amizades e você pode contar com o pessoal para o que precisar. Há sinal de descontração e alto-astral ao lado de quem ama. Palpites: 47, 38 e 29. Cor: branco.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Se depender das estrelas, mudanças e reviravoltas podem agitar as coisas no trabalho. Use o bom humor e a descontração para encantar um paquera ou deixar o par aos seus pés. Palpites: 75, 03 e 30. Cor: roxo.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário