Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:12:03
VARIEDADES

Confira o horóscopo de hoje; 22 de outubro 2019

Terá sorte nas tarefas e parcerias e também para jogos e sorteios. A Lua no seu paraíso astral deixa seu charme irresistível e um novo..

A- A+

Publicado: 22/10/2019 às 07h23min | Atualizado 22/10/2019 às 07h51min

Áries

Áries

Terá sorte nas tarefas e parcerias e também para jogos e sorteios. A Lua no seu paraíso astral deixa seu charme irresistível e um novo namoro pode evoluir rápido para compromisso. Palpites: 99, 09 e 63. Cor: pink.

 

 

 

Touro

Touro

Ótimo astral para tomar decisões importantes no lar ou com a família. Você também pode retomar um projeto de trabalho que estava guardado. Atração por colega tende a ficar mais forte. Palpites: 82, 10 e 28. Cor: preto.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Você vai conseguir o que quiser com seu charme e simpatia. A paquera promete papos e encontros bem animados. Estimule o diálogo com seu bem. Abuse do jogo da sedução! Palpites: 92, 11 e 38. Cor: prata.

 

 

 

Câncer

Câncer

O desejo de aumentar seus ganhos será um estímulo para o trabalho. Pode até faturar com algo feito em casa. No amor, vai esbanjar charme, mas buscará alguém que te dê segurança. Palpites: 57, 84 e 21. Cor: dourado.

 

 

 

 

Leão

Leão

Bom momento para reivindicar melhorias no emprego, mas fale com calma. Tenha jogo de cintura em família. Sinal verde para declarar seu amor. Só não deixe uma conversa virar discussão. Palpites: 76, 85 e 94. Cor: bege.

 

 

 

Virgem

Virgem

Preocupação com dinheiro pode te atormentar. Mas Marte dará garra de sobra para você correr atrás da grana. O medo de se decepcionar pode fazer você se fechar para o amor. Palpites: 86, 14 e 95. Cor: azul-escuro.

 

 

 

Libra

Libra

Trabalhe em equipe e lidere o grupo. Encontros com amigos vão estimular as paqueras e uma amizade pode se transformar em paixão. A união pede mais companheirismo. Palpites: 87, 15 e 06. Cor: verde-claro.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Não adianta esperar que as vitórias caiam do céu: é preciso arregaçar as mangas e correr atrás. Uma atração proibida pode ficar irresistível, mas avalie os riscos para não se machucar. Palpites: 79, 88 e 97. Cor: verde.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Você terá facilidade para aprender com pessoas que já chegaram onde você quer chegar. Se você procura um novo amor, experimente ir a novos lugares. Palpites: 98, 80 e 35. Cor: verde-escuro.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Terá que batalhar muito para realizar seus planos, mas todo empenho vai valer a pena. Pode se apaixonar por alguma autoridade. No romance, assuma o comando e surpreenda no sexo. Palpites: 81, 45 e 18. Cor: vinho.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Bom momento para iniciar um curso e investir no seu crescimento profissional. Quem está livre vai querer um amor duradouro. A união segue firme. Sair da rotina vai apimentar a intimidade. Palpites: 55, 01 e 28. Cor: lilás.

 

 

 

Peixes

Peixes

Boa fase para promover as mudanças que deseja. Atração por colega deve aumentar e pode ser difícil fugir da paixão. A dois, mostre que é parceiro(a). Tome a iniciativa no sexo. Palpites: 65, 11 e 29. Cor: vinho.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário