BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Confira o horóscopo de hoje; 23 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 23/06/2019 às 09h56
Atualizado: 23/06/2019 às 10h58

Áries

Concentre-se nos seus objetivos e trace rotas para chegar até eles. Harmonia em família. Se vive uma relação estável, poderá aprender algo e concluir que ninguém é perfeito, mas o amor tudo supera.

 

 

 

Touro

Dia favorável para colocar a conversa em dia com amigos. Se tiver entrevista de emprego ou prova, tire um tempo para se preparar. A dois, conseguirá tudo o que quer com calma e jogo de cintura.

 

 

 

Gêmeos

Hoje, o lado emocional estará à flor da pele. Isso te ajudará a entender quem é mais sentimental e sensível. Mas cuidado com reações explosivas ao lado de quem ama.

 

 

 

 

Câncer

O céu vai favorecer encontros, reconciliações, novas parcerias e programas com amigos. No romance, valerá a pena curtir as horas livres com a pessoa amada num astral preguiçoso.

 

 

 

 

Leão

Talvez a sensação de mudar algumas coisas na sua vida seja muito forte. Deverá se ver diante de vários(as) pretendentes, e escolher apenas um(a) será complicado.

 

 

 

 

Virgem

Aproveite o dia para exercitar sua criatividade em casa, seja fazendo artesanato, reformando roupas ou testando pratos diferentes. No romance, a dica é curtir um programa com a pessoa amada.

 

 

 

Libra

Estará com poder de comunicação afiado e terá ideias para deixar sua casa mais prática. Aproveite para arrumar gavetas e armários. Na união, trate de assuntos leves e declare seu amor.

 

 

 

Escorpião

O Sol se conecta com a Lua, despertando a sua curiosidade por pessoas novas e assuntos diferentes. Na paquera, vai desejar uma pessoa carinhosa e que esteja atenta às suas necessidades.

 

 

 

Sagitário

Sinal de harmonia em família e, se surgir dificuldades, será possível superá-las com boa vontade. Você vai querer ampliar seus horizontes. Com quem ama, o ciúme poderá ser um problema.

 

 

 

Capricórnio

Vai revelar força criativa e capacidade de compreensão para acolher as pessoas parentes ou amigos. A dois, que tal desligar o celular e a TV para namorar com música ao fundo?

 

 

 

 

Aquário

Tire um tempo para pensar em tudo o que já conquistou e nas qualidades que possui. Há possibilidade de aparecer na sua vida uma pessoa discreta, que mudará sua forma de se relacionar.

 

 

 

Peixes

Vai sentir prazer em ficar com os amigos, fazer o que gosta e descansar. Confie na sua intuição ao tomar decisões. Relembrar o passado com seu amor deve fazer bem ao romance.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário