Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:41:56
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 24 de Junho 2020

O dia pode começar um pouco tenso por causa da briguinha da Lua com Urano no meio da madrugada e convém acordar com um pouco mais de..

A- A+

Publicado: 24/06/2020 às 05h20min

ÁRIES

O dia pode começar um pouco tenso por causa da briguinha da Lua com Urano no meio da madrugada e convém acordar com um pouco mais de paciência. Mas isso logo vai perder força e o dia promete ser bem positivo para o seu signo. Seguindo o rolê no seu paraíso astral, a Lua garante uma dose extra de sorte e entusiasmo para você. No trabalho, terá mais chances de conseguir o que quer se explorar sua simpatia e seus dons criativos, que estarão elevados. Hoje você pode até se dar bem em jogos e sorteios, então, arrisque os seus palpites. Só não convém exagerar nos gastos, ou correrá o risco de acabar com o bolso vazio e ainda levar uma surra dos boletos, portanto, controle as despesas com pulso firme. Na paixão, o período tem tudo para agradar e as estrelas indicam sucesso garantido nas paqueras e no romance. Use e abuse do seu charme para envolver o crush. Só não deixe o ciúme atrapalhar.

 

 

TOURO

A Lua treta com Urano, que continua a leeeenta caminhada pelo seu signo, indicando altos e baixos logo no início dessa quarta-feira. Isso significa que você pode ter imprevistos em casa ou conflitos com a família. Controle a impaciência para resolver as coisas da melhor maneira possível e evite fazer a afrontosa e ter atitudes rebeldes, pois as coisas devem melhorar no decorrer do dia. No trabalho, pode retomar um antigo projeto ou se destacar por algo que sabe fazer superbem – confie em suas habilidades. Serviço extra que fizer em seu cantinho tem tudo para render à tarde. Netuno, que geralmente ilumina e protege as suas amizades, entra em movimento retrógrado, pedindo cautela em suas relações sociais: decepções podem rolar. Na paixão, quem está livre pode sentir saudade de um ex e deixar as paqueras em segundo plano hoje. Já na vida a dois, um programa caseiro será muito bem-vindo.

 

 

GÊMEOS

Nem tudo pode fluir como você espera nas primeiras horas do dia, culpa da Lua e de Urano, que se estranham no céu durante a madrugada. Convém adotar a calma como lema, escolher bem as palavras para não arranjar atritos e não deixar que a negatividade alheia chegue perto. Além disso, recomendo tomar seu paracetaloka direitinho. Mas esse astral nervosinho logo se dissipará e as coisas vão caminhar bem pro seu lado. Sua agilidade mental e esperteza serão grandes aliadas e seu jeito comunicativo fará o maior sucesso hoje. No trabalho, será mais fácil defender suas opiniões, fazer acordos, divulgar seus serviços, produtos e lidar com vendas, principalmente online. Só convém ficar longe de fofocas e conversas inúteis, pois pode ter aborrecimentos. Na paixão, há sinal de muita paquera nas redes sociais e papos superdescontraídos. Boas conversas também vão favorecer o romance: aproveite para esclarecer dúvidas e espantar a insegurança.

 

 

CÂNCER

Tensões podem marcar presença no início do dia e convém pegar mais leve para não se estressar logo cedo. A Lua se estranha com Urano e revela que talvez precise rever alguns planos, sobretudo se envolvem suas finanças. Fique de olho nos gastos e administre bem seus recursos. Os astros também avisam que é melhor não misturar dinheiro com amizade nesta fase, seja para pedir socorro ou socorrer alguém. Agora, tirando esse alerta, as coisas devem fluir bem ao longo do dia, ainda mais a partir da metade da manhã. Você pode ter ótimas ideias para aumentar seus ganhos. Só convém se empenhar mais nos estudos: Netuno fica retrógrado e aponta mais risco de distrações. Nos assuntos afetivos, você vai investir numa relação estável que traga segurança ao seu coração. Na vida a dois, converse abertamente e deixe claro o que quer ao seu love, mas sem exagerar nas cobranças.

 

 

LEÃO

Seu lado confiante e decidido dá as cartas hoje e você vai lutar com muita determinação pelos seus objetivos. Com a Lua em seu signo, você não medirá esforços para se destacar no trabalho e batalhar pelo que quer. Porém, será preciso ter mais jogo de cintura nas primeiras horas, quando rola uma treta da Lua com Urano. Cuidado para não exagerar e acabar batendo de frente com seus chefes: controle a rebeldia e a teimosia para não brigar e ter de buscar sua dignidade no lixo depois. Mas as coisas devem fluir melhor no decorrer do dia e você terá mais facilidade para resolver o que for preciso. Sua criatividade e espírito de liderança vão brilhar à tarde. Nas finanças, Netuno retrógrado pede atenção extra com situações arriscadas – não se aventure no que desconhece. Na paquera, os ventos sopram a seu favor e você pode conquistar o crush com seu charme e sua beleza. Se tem um love, é o momento de conciliar e respeitar as diferenças.

 

 

VIRGEM

A Lua segue o rolê no signo anterior ao seu, o famoso inferno astral, e também se estranha com Urano logo cedinho, pedindo para você pegar mais leve na teimosia, melhorar o humor e não se indispor com quem pensa diferente. Hoje, o desejo de fugir de barulho falará mais alto e a recomendação é trabalhar no sossego do seu canto, de preferência sem ninguém por perto. Terá que se esforçar mais para se concentrar e cumprir as tarefas. Respeite seus limites para não prejudicar sua saúde. Netuno, que começa a se mover ao contrário, também pode deixar as coisas um pouco confusas nos seus relacionamentos: aja com paciência, compreensão e coloque tudo às claras, se surgir algum mal-entendido. Na paixão, quem está livre pode sentir vontade de se envolver num romance secreto: avalie os prós e contras. Na vida a dois, um pouco de privacidade fará bem ao casal. Reforce a confiança com seu mozão.

 

 

LIBRA

Explore a diplomacia que herdou do seu signo e levante da cama com um pouco mais de paciência. O recado é da Lua, que se desentende com Urano e traz vibes tensas para o seu Horóscopo. O dia pode começar com contratempos para seus interesses e um astral nervosinho nas amizades e parcerias. Procure ter mais jogo de cintura ou pode cortar relações com alguém próximo. Uma boa dica é buscar mais liberdade e autonomia para fazer as suas coisas, sem depender muito dos outros. Pode chegar mais rápido aos seus objetivos. À tarde e à noite, as coisas vão fluir melhor. Mas, ainda assim, Netuno retrógrado recomenda mais zelo e atenção com a saúde: cuide com mais carinho do seu organismo. No lado amoroso, atração por alguém da turma tende a aumentar e pode balançar seu coração. No romance, você vai querer mais companheirismo. Desejos ardentes na intimidade.

 

 

ESCORPIÃO

Quem trabalha em equipe ou sociedade pode enfrentar alguns conflitos com os parceiros nesta quarta, ainda mais se agir de forma autoritária, querendo impor as suas vontades e opiniões. A Lua percorre sua Casa 10 e treta com Urano no começo do dia, espalhando um astral rebelde e provocando irritação. É preciso saber negociar e ceder para conciliar seus interesses com os dos outros. Em contrapartida, as coisas devem caminhar melhor depois do almoço e você terá mais traquejo para lidar com as adversidades. Tarde oportuna para agilizar seus interesses e batalhar por suas ambições profissionais. Na paixão, seu carisma vai impressionar e atrair admiradores, mas cuidado para não assustar o crush com sua força e determinação. Netuno, que entra em movimento retrógrado, recomenda cautela com ilusões na paquera. No romance, não tente mandar em tudo, pegue leve para se entender numa boa com sua cara-metade.

 

 

SAGITÁRIO

Você pode se irritar um pouco com os compromissos de rotina, ainda mais se tiver que fazer sempre a mesma coisa. Quem cutuca sua rebeldia com vara curta é a Lua, que começa o dia mal-humorada e briga com Urano, deixando seu signo com pavio curto e impaciente. Sua natureza é aventureira e você precisa de novos estímulos, mas se não tem condições de sair, viajar e fazer uma porção de coisas fora de casa, o negócio é se adaptar. Que tal fazer cursos online e abrir seus horizontes através de contatos virtuais com outros interesses e pessoas? Vai valer a pena. Tarde produtiva nos estudos. No amor, as afinidades contarão mais pontos para você. Conheça bem o crush antes de se envolver. Há sinal de atração e sintonia com alguém de Leão ou Áries. Na união, deixe assuntos polêmicos para outro dia e opte por uma atividade que você e seu love gostam de fazer juntos.

 

 

CAPRICÓRNIO

O dia pode começar meio fracassado e nem tudo terá a clareza e agilidade que deseja. A Lua se estranha com Urano, sinal de que pode se ver às voltas com sensações de insatisfação ou irritação. Mas as coisas devem fluir melhor a partir da metade da manhã e você conseguirá se concentrar bem em seus interesses. Hoje a Lua incentivará a se libertar de todo tipo de “peso morto”. Bom momento para rever seus arquivos, pertences e descartar o que não usa mais. Ou para deixar maus hábitos para trás e adotar uma rotina mais saudável, que beneficie sua saúde e qualidade de vida. O período ainda é oportuno para mudar algumas coisas a seu favor. Só não arrisque seu dinheiro em negócios incertos. Netuno retrógrado também aconselha a não cair na conversa de quem não inspirar muita confiança se não quiser fazer papel de trouxa. No amor, seu charme e sensualidade estarão em alta e você pode aguardar boas surpresas, seja na paquera ou na vida a dois. Invista na sedução.

 

 

AQUÁRIO

O astral tende a ficar tenso nas primeiras horas do dia e seu lado rebelde pode vir à tona, principalmente no lar. Culpa do aspecto arrastado que a Lua vai fazer com Urano logo no inicio desta quarta-feira. Quem trabalha com parentes ou precisa resolver assuntos domésticos com familiares corre mais risco de enfrentar conflitos. Preze pela parceria e controle as suas reações, evitando climas de competição com quem convive. Lembre-se de que é a união que faz a força. Já à tarde, as coisas devem fluir melhor e você vai ficar numa boa com o pessoal de casa. Porém, Netuno retrógrado recomenda mais cautela com as finanças a partir de hoje: cuidado para não comprar algo pela aparência e se arrepender. No amor, a Lua abre caminhos para quem está em busca da sua alma gêmea. Vida a dois terá um total de zero defeitos: você e seu love estarão em harmonia. Só não deixe a família interferir demais.

 

 

PEIXES

Tensões da Lua com Urano em plena madrugada podem repercutir no astral das primeiras horas do dia e convém você ligar suas antenas! Evite julgamentos precipitados e procure ter cuidado com mal-entendidos. Convém pensar duas vezes antes de falar algo impetuosamente, pois pode revelar um segredo sem querer, discutir com alguém ou se envolver em fofocas. Esclareça as situações o quanto antes. Mas o clima melhora ao longo do dia e você vai se dedicar aos seus deveres com todo empenho: vai cumprir suas tarefas com muita disciplina e organização. Todavia, ouça também o recado de Netuno, seu regente, que fica retrógrado a partir de hoje, trazendo tendência a enganos e ilusões: seja mais realista e não sonhe tão alto com o que está fora do seu alcance. Na paixão, quem está só vai preferir se envolver com quem já conhece. No romance, apoie os projetos do par e envolvam-se mais nos planos um do outro.

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário