BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Confira o horóscopo de hoje; 25 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 25/05/2019 às 10h32

Áries

Você contará com mais disposição para correr atrás dos seus sonhos. É um bom momento para ampliar seu círculo social. Na companhia dos amigos, você pode se divertir e até movimentar a paquera.

 

 

 

Touro

Você fará o possível para conseguir o reconhecimento que merece, inclusive um trabalho extra. Bom dia para mexer no visual e tentar algo diferente. Clima de mistério deve atiçar a paquera.

 

 

 

 

Gêmeos

Você vai se divertir mais se deixar a solidão bem longe. Não pense duas vezes antes de aceitar um convite para uma viagem. Se tem compromisso, a relação ficará mais descontraída.

 

 

 

 

Câncer

Hoje, mudanças podem deixar o dia movimentado. Se tem planos para abandonar maus hábitos ou começar a se exercitar, vá em frente. Você tem tudo para viver momentos inesquecíveis com quem ama!

 

 

 

Leão

Terá facilidade para se entender com os familiares ou amigos mais próximos. O astral é favorável para pensar nos detalhes se deseja iniciar uma sociedade ou parceria. Um flerte pode se firmar.

 

 

 

Virgem

Será fácil se concentrar nas tarefas domésticas. A saúde conta com boas energias e você terá facilidade para fazer ajustes pontuais. A vida amorosa pode se tornar um pouco rotineira, mas não desanime.

 

 

 

Libra

Graças ao seu carisma, novos contatos e amizades devem correr com tranquilidade. Aproveite para ampliar seu círculo social. O romantismo está no ar e a vida a dois fica mais agitada.

 

 

 

 

Escorpião

Aproveite o sábado para resolver assuntos domésticos ou dar uma mãozinha a um parente, se estiver precisando. Paixão antiga pode reaparecer e balançar seu coração.

 

 

 

 

Sagitário

Bom momento para visitar um lugar novo ou colocar o papo em dia com as pessoas que ama. Seu jeito extrovertido ajuda a movimentar a vida amorosa. Pode se apaixonar quando menos espera.

 

 

 

Capricórnio

Se estiver precisando de dinheiro, pode ser um bom momento para buscar uma oportunidade de melhorar sua renda. No romance, você vai mostrar ao par que se importa muito com estabilidade.

 

 

 

Aquário

É hora de cuidar de assuntos que andava adiando. Será mais fácil estreitar os laços com os amigos. Se anda de olho em alguém, tome a iniciativa e demonstre seu interesse.

 

 

 

 

Peixes

Se receber uma boa notícia, é melhor não comentar sobre sua boa sorte com qualquer um. Sua intuição deve ajudar a tomar uma decisão. Pode sentir atração por uma pessoa com boa posição social.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário