Porto Velho/RO, 26 Março 2024 09:28:10
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 25 de Novembro 2019

Mudanças na vida profissional não estão descartadas, mas você pode dar o passo mais ousado que desejava há tempos. O desejo vai marcar..

A- A+

Publicado: 25/11/2019 às 07h30min | Atualizado 25/11/2019 às 07h49min

Áries

Áries

Mudanças na vida profissional não estão descartadas, mas você pode dar o passo mais ousado que desejava há tempos. O desejo vai marcar os momentos de intimidade com quem ama. Palpites: 58, 94 e 13. Cor: bege.

 

 

 

Touro

Touro

Colega com mesmo objetivo profissional pode lhe ajudar a chegar mais longe. Vênus favorece os estudos: amplie seus conhecimentos! Se está só, não esconda que busca algo mais sério. Palpites: 41, 77 e 23. Cor: azul-escuro.

 

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Há chance de causar boa impressão no serviço e ver seu esforço reconhecido! Astral favorável para cuidar da saúde e adotar novos hábitos. A atração física vai dar as cartas na paquera. Palpites: 15, 24 e 96. Cor: verde.

 

 

Câncer

Câncer

Dose extra de criatividade e simpatia podem fazer você se destacar no trabalho. Astral promete sorte em jogos, faça uma fezinha! Seu jeito sedutor pode fazer muito sucesso se está só. Palpites: 34, 25 e 70. Cor: verde-claro.

 

Leão

Leão

 

Se está procurando por emprego, alguém da família poderá ajudá-lo. Vênus favorece os cuidados com a saúde a partir de agora. Manter a família unida será muito importante se você já tem compromisso. Palpites: 35, 17 e 71. Cor: marrom.

 

 

 

Virgem

Virgem

Habilidade para se comunicar serão seus maiores trunfos no trabalho! Alguém que conheceu há pouco tempo pode entrar para o seu círculo de amizades. Há chance de se encantar com alguém se está só. Palpites: 90, 18 e 00. Cor: vinho.

 

 

 

Libra

Libra

Nesta segunda, você vai buscar segurança e estabilidade, seja na vida financeira, pessoal ou profissional. Valorize o que você já conquistou. Vênus favorece a reconciliação com um ex-amor. Palpites: 10, 91 e 73. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

É hora de planejar o futuro — você vai enxergar longe e pode ter ótimas ideias agora. Na vida amorosa, Vênus favorece um bom papo, seja com a pessoa amada ou na conquista. Palpites: 02, 38 e 11. Cor: creme.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Descanso e sossego são tudo o que você deseja, mas alguns assuntos podem exigir mais dedicação da sua parte. Se livre do que não usa mais. Se vive um romance proibido, é melhor não baixar a guarda. Palpites: 66, 30 e 48. Cor: azul.

 

 

Capricórnio

Capricórnio

 

Nesta segunda, tentar algo diferente pode ajudar a melhorar seu desempenho no trabalho. As amizades continuam protegidas e um programa com a turma deve animar a paquera. Palpites: 22, 76 e 31. Cor: branco.

 

 

 

Aquário

Aquário

Dê atenção para pequenas coisas, que costumam passar despercebidas, e agarre qualquer oportunidade de encher o bolso. Talvez seja hora de diminuir um pouco as expectativas se busca um novo amor. Palpites: 05, 86 e 95. Cor: preto.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Seu espírito aventureiro estará em alta e você pode topar um plano mais arriscado para ter sucesso na vida profissional. O desejo de viver novas aventuras também pode animar a paquera. Palpites: 69, 51 e 24. Cor: azul-claro.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário