Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:06:14
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 26 de Agosto de 2019

  Astral favorável para resolver um mal-entendido e valorizar quem faz parte da sua vida. Sua habilidade de comunicação será seu..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 26/08/2019 às 07h31min | Atualizado 26/08/2019 às 07h46min

 

Áries

Astral favorável para resolver um mal-entendido e valorizar quem faz parte da sua vida. Sua habilidade de comunicação será seu maior trunfo no trabalho. A vida amorosa fica mais agitada e gostosa! Palpites: 66, 93 e 57. Cor: roxo.

 

 

 

 

Touro

Confie em sua intuição para fugir de uma cilada com grana. Mergulhe no trabalho em casa e poderá deixar tudo em ordem. A possessividade pode atrapalhar a vida amorosa. Palpites: 85, 67 e 04. Cor: cinza.

 

 

 

 

Gêmeos

Os astros ajudam a definir metas e colocar as mãos na massa para transformar um sonho em realidade. Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente. Há sinal de romantismo com o par. Palpites: 14, 86 e 05. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Câncer

Hoje, pode ter uma boa oportunidade de melhorar as finanças. Mantenha as boas-novas em segredo para afastar pessoas invejosas. Clima de mistério pode marcar a conquista. Palpites: 51, 87 e 78. Cor: rosa.

 

 

 

 

Leão

Nas amizades, um bom papo ajuda a resolver qualquer atrito e fortalece os laços. Não tenha receio de sonhar alto e correr atrás de metas ambiciosas! Um rolo com um amigo pode dar certo agora. Palpites: 43, 97 e 25. Cor: branco.

 

 

 

 

Virgem

É um bom momento para sair da rotina e se arriscar um pouco no trabalho. Pegue leve nas cobranças ou nas críticas com a família. A dois, deixe as brigas de lado e concentre-se em quem ama. Palpites: 71, 53 e 89. Cor: marrom.

 

 

 

 

Libra

Você terá disposição para aprender. Sua habilidade para lidar com os outros se destaca e pode fazer ótimos contatos com pessoas de fora. Não terá facilidade para se aproximar de um(a) paquera. Palpites: 36, 99 e 72. Cor: pink.

 

 

 

 

Escorpião

Bom astral para tentar algo diferente no serviço ou até trocar de emprego. Aproveite o momento favorável para cuidar melhor do seu corpo. Pode pintar a chance de reatar com um(a) ex. Palpites: 73, 19 e 28. Cor: laranja.

 

 

 

 

Sagitário

Hoje, será mais fácil cuidar de tarefas que podem ser feitas em parceria. Os relacionamentos estarão protegidos. Você tem tudo para curtir ótimos momentos no romance. Palpites: 20, 02 e 29. Cor: prata.

 

 

 

 

Capricórnio

É hora de se concentrar nas tarefas e lutar por um aumento ou promoção. Se quer tentar algo diferente no serviço ou buscar um novo emprego, vá em frente! O romance pode cair na rotina. Palpites: 93, 75 e 03. Cor: dourado.

 

 

 

 

Aquário

Se depender das estrelas, você vai contar com uma dose extra de sorte. Só precisa ter cautela para não sonhar demais: faça sua parte. Aguarde romantismo e carinho na vida a dois. Palpites: 67, 76 e 94. Cor: vinho.

 

 

 

 

Peixes

Você pode receber uma mãozinha de um parente se estiver precisando. Em casa, será mais fácil manter a atenção no que precisa ser feito. Se está a fim de alguém, mostre seu lado mais sensual! Palpites: 75, 39 e 30. Cor: roxo.



Deixe o seu comentário