Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:11:36
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 27 de julho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 27/07/2019 às 05h00min

Áries

Com criatividade elevada saberá como ganhar mais dinheiro. Ótimo dia para mostrar seus talentos para a chefia. Se já tiver compromisso, espere harmonia e sexo quente.

 

 

 

Touro

Uma pessoa de autoridade poderá dar uma força nos seus estudos. Saberá resolver assuntos de trabalho com diplomacia. Procure levar as opiniões do seu par em consideração.

 

 

 

 

Gêmeos

Dia de tomar decisões no seu emprego. Preste mais atenção aos assuntos do lar. Conquista movimentada! Viajar ou passear com seu amor será muito especial: aproveite!

 

 

 

 

Câncer

Vai aceitar todo bico que aparecer para aumentar seus ganhos. Poderá se envolver em várias atividades e demonstrar bom desempenho em testes. Deve se apaixonar por pessoa mais velha.

 

 

 

 

Leão

Seu lado empreendedor estará à flor da pele e você conseguirá atrair coisas boas para sua vida. Cuide da sua saúde. No amor, Vênus deverá atrair um romance secreto em viagem.

 

 

 

 

Virgem

Abrace a chance de se dar bem na carreira. Estudos estarão favorecidos. Ao lado dos familiares, vai curtir programas gostosos. Há risco de se desentender com seu par.

 

 

 

 

Libra

Vênus acentua seu lado de querer harmonia para tudo o que fizer. Estará competente no trabalho. Nas paqueras, não vai curtir compromissos, só relações livres.

 

 

 

 

Escorpião

Você estará mais reservado(a). Pode fazer uma parceria de trabalho com mulheres. Boas chances com treinamentos. Momento de conhecer seu par mais a fundo.

 

 

 

 

Sagitário

Programe seu dia com passeios ao ar livre. Terá que mexer com papeis para receber dinheiro. Pode ter uma oportunidade inesperada no trabalho. Sintonia na conquista.

 

 

 

 

Capricórnio

Terá êxito em tudo o que colocar disposição para fazer. Terá prazer em realizar seu serviço. Pode se relacionar bem com gente de autoridade. Na paquera, vai levar a sério quem te interessa.

 

 

 

 

Aquário

Vênus traz benefícios no setor de trabalho. Pode aguardar uma proposta boa. Terá jogo de cintura para resolver qualquer desafio no dia. Você vai tratar seu amor com toda a atenção.

 

 

 

 

Peixes

Vai querer independência para lidar com sua grana. Pode se aproximar mais dos familiares em encontros. Se está só,tem tudo para conquistar quem quer cuidar de você.



Deixe o seu comentário