BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Confira o horóscopo de hoje; 28 de julho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 28/07/2019 às 08h31

Áries

Aproveite o astral de Vênus em Leão e cuide da sua autoestima. Que tal sair da sua zona de conforto para ampliar horizontes? Poderá conhecer alguém especial por influência de amigos.

 

 

 

Touro

Hoje, saberá passar seu recado sem esforço e, com jogo de cintura, resolverá qualquer impasse. Evite a companhia de pessoas reclamonas. Estará mais exigente na conquista.

 

 

 

 

Gêmeos

Não faça mil coisas ao mesmo tempo: organize-se! Poderá trocar ideias com pessoas interessantes de outra cidade. Tudo azul na saúde. A paquera está protegida e é possível que lace um coração.

 

 

 

 

Câncer

Tudo de bom para seus palpites com relação à dinheiro. Escolha um passeio em que possa curtir a companhia da família. Viverá momentos intensos com o par, podendo oficializar a relação.

 

 

 

 

Leão

A relação com seus amigos deverá ficar mais emocionante. Netuno poderá bagunçar seus pensamentos e atrasar suas decisões. Mudanças positivas deverão rolar na sua união.

 

 

 

 

Virgem

Poderá desfrutar da companhia de gente descolada. Abra-se para novas oportunidades e vá em frente! Há chance de viagem com parentes. Talvez sinta atração por pessoa de autoridade.

 

 

 

 

Libra

Você terá toda proteção para que seus planos deem certo. As atividades esportivas vão relaxar. Seus amigos vão querer sua companhia. A dois, uma lua de mel pode reconquistar seu par.

 

 

 

 

Escorpião

Passará um dia divertido na companhia dos familiares se sair da zona de conforto. Sua autoestima estará em alta e vai se cuidar melhor. Na paquera, há risco de se decepcionar.

 

 

 

 

Sagitário

As influências de Netuno devem mexer com seu sentido de parceria. Chance de viagem com pessoas queridas. Pode precisar lidar com documentos. Alegrias na vida a dois.

 

 

 

 

Capricórnio

Vênus em Leão marca prosperidade através das suas relações em geral. Pode não ser uma boa se deixar levar pelas ideias das outras pessoas. A dois, chance de se unirem cada vez mais.

 

 

 

 

Aquário

Conseguirá animar a todos à sua volta para se divertirem com você. Irá se realizar com algo que queria fazer há tempos. Sua alegria será contagiante. Na paquera, usará seu bom papo para convencer.

 

 

 

 

Peixes

Netuno deve prejudicar sua intuição. Deixe de lado sua ansiedade e procure ter foco. Pode ter apoio da família no que precisar. Saúde boa. A dois, procurem passar todo tempo livres juntos.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário