Porto Velho/RO, 26 Março 2024 16:15:16
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 29 de junho de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 29/06/2019 às 05h00min

Áries

Dia positivo para retomar os estudos. Suas emoções estarão tranquilas, assim como sua vida financeira. Talvez se interesse por alguém mais jovem do que você, mas a fim de compromisso sério.

 

 

 

Touro

Conte com suas próprias qualidades no ambiente profissional. Acredite: chegou seu momento de brilhar! Se ama alguém, procure deixar os sinais mais claros na hora da conquista.

 

 

 

 

Gêmeos

Tarefas executadas em dupla ou com clientes precisarão de ajustes: busque um equilíbrio! Para laçar aquela pessoa especial, elogie as qualidades dela e use todo o seu poder de comunicação.

 

 

 

Câncer

Poderá assumir posição de liderança no seu emprego ou aconselhar colegas e superiores. Seu brilho vai chamar a atenção de quem ama. Aproveite a energia do desejo no ar e seduza o par.

 

 

 

 

Leão

Se surgir dificuldade no emprego, respire fundo e conte até três. Provavelmente, a resposta virá em forma de inspiração. Você vai produzir bastante hoje. Na paquera, seu charme estará irresistível.

 

 

 

Virgem

Se usar a tecnologia a seu favor, deverá melhorar seu desempenho no serviço. Vai desejar ampliar seus horizontes. Paixão do passado ou que se mudou para outra cidade poderá reaparecer.

 

 

 

Libra

Sua diplomacia e seu senso de justiça poderão ser úteis no seu serviço. Saberá resolver as coisas de um jeito bem ágil. O companheirismo e a cumplicidade darão o tom ao seu romance.

 

 

 

 

Escorpião

Conte com sua capacidade de negociar no seu trabalho. Bons acordos deverão ser fechados. Você estará mais perto dos amigos e familiares. No romance, solte a imaginação!

 

 

 

 

Sagitário

Você poderá desenvolver um jeito eficiente de trabalhar e até ensinar os colegas. Bom dia para prestar concurso. Na união, reserve um tempo para acertar as finanças ou falar sobre assunto judicial.

 

 

 

Capricórnio

Seu raciocínio claro e lógico vai beneficiar as atividades profissionais que exijam organização. Se estiver só, poderá encontrar uma pessoa especial numa balada com a turma.

 

 

 

 

Aquário

Se trabalha por conta ou faz algo ligado a casa, família ou alimentos, espere um dia produtivo. Vai esbanjar calma e isso será inspirador para as pessoas ao seu redor. No amor, astral de carinho e diversão.

 

 

 

Peixes

Atividades em equipe terão bons resultados. Caso esteja em um relacionamento firme, os astros favorecem conversas sobre o lado prático da vida. Sexo cheio de paixão!



Deixe o seu comentário