Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:01:12
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (06)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 06/02/2019 às 08h44min

O Sétimo Guardião

Luz se desespera ao ver Sóstenes desmaiado e acusa Murilo. Mirtes questiona Elisa sobre Jurandir e Milu. Rivalda revela a Nicolau o segredo de Milu e Afrodite. Aranha leva Sóstenes para o hospital de Greenville. Gabriel explica a Judith que tem um novo plano contra Valentina e seus aliados. Nicolau agride Afrodite, que decide se separar. Rivalda confessa suas atitudes para a mãe. Feliciano avisa a Gabriel sobre o desmaio de Sóstenes, e ele pede que Geandro o leve ao hospital. Júnior fica transtornado ao saber que Gabriel e Geandro pegaram seu carro. Feliciano pede que Eurico converse com Marilda sobre as ameaças à Irmandade. Luz se irrita ao ver Gabriel chegar ao hospital. Sóstenes desperta e pede para conversar com Murilo.

Verão 90

Tutano e seus comparsas são obrigados a fugir de Armação do Sul e se mudam para Argentina. O delegado deduz que Tutano, Magaiver e Louro roubaram os dólares de Celestine. Jerônimo se hospeda na pensão de Odélia e traça um plano para se aproximar de Quinzinho. Celestine avisa a Janaína que fechará a pensão e que vai embora para a França. Kika alerta João que viu Jerônimo no aeroporto, indo para o Rio de Janeiro. Janaína deixa claro para João que não vai desistir de encontrar Jerônimo. Jerônimo chega até Quinzinho, fingindo conhecer Tobé, e se apresenta com o nome de Rojê Guerreiro. Jerônimo consegue se hospedar na suíte presidencial do hotel de Quinzão. Manu não aprova o visual encomendado a Pierre por Lidiane e fica apavorada. Madá diz a Gisela que as cartas revelam que Herculano tem outro amor. Patrick impressiona Lidiane. Celestine conta a Herculano que Janaína foi para o Rio de Janeiro. João tenta tranquilizar Janaína durante a viagem para o Rio de Janeiro à procura de Jerônimo.

Espelho da Vida

Letícia explica a Daniel sobre a terapia de regressão. Mariane se surpreende com volta de Cris. Isabel chantageia Sheila para que ela dope Cris novamente. Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Dalton afirma que Cris precisa de repouso antes de retornar ao casarão de Julia. Isabel confronta Grace por causa de Cris. Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Sheila coloca remédio na sopa de Cris, e Margot, sem saber, serve a refeição para a atriz. Alain entrega a Cris a carta de Julia para Piedade.

Malhação

Leandro, Verena e Maria Alice aguardam ansiosos para falar com Gutuber sobre a ONG. Solange interrompe Rafael no momento em que ele iria assinar a venda do terreno para Tarcísio. Solange volta atrás na suspensão de Hugo, e Osvaldo a convida para jantar. Flora desconfia do estado de Luís, mas decide arriscar e ir para a festa. Álvaro e Santiago pedem ajuda a Osvaldo para se livrarem da suspensão. Pérola e Márcio se preparam para uma noite juntos. Solange tenta se aproximar de Tarcísio, mas Osvaldo os interrompe. Érico consegue chamar a atenção de Gutuber, e explica ao artista a situação da ONG de Rafael. Gutuber anuncia que reverterá a renda de sua turnê para a ONG. Pérola recupera sua memória. Gabriela se desespera com a ausência de Flora. Flora é atropelada por Luís, que dirigia embriagado.

As Aventura de Poliana

Mirela conversa com Branca e diz que as aulas dela estão muito melhores do que as de Débora. Poliana liga para João, mas o menino pede para Débora arrumar uma desculpa. A megera desliga na cara dela e diz que João não quer falar. A menina fica muito triste e move as peças de João para baixo no Mural doContente. Luísa diz para Joana e Claudia que contou toda a verdade para Marcelo. Mirela encontra uma caixa de recordações de Branca e as duas veem tudo juntas. Por videoconferência, Raquel e Guilherme contam à Fernanda que estão namorando. Durval chega e pergunta o que está acontecendo. Poliana desabafa com Nanci e Antônio sobre João. Iuri pergunta para Marcelo por que ele ainda está com Débora. João sai de casa, à noite, para se desculpar com Poliana na casa dela. Claudia diz a Luísa que é melhor que ela fique com Afonso, enquanto Joana dá sua opinião dizendo que os dois não têm nada a ver, e que é melhor que ela se acerte com seu grande amor, Marcelo. Dois marmanjos abordam João na rua e correm atrás dele. Guilherme se declara para Raquel na frente de Durval e ele fica pensativo. Ciro, abalado no jantar, conta o que houve com Filipa, dizendo que acha que perdeu o emprego. Raquel e Durval discutem. Após Mirela levar um tombo, Vinícius cuida dela. Branca observa, satisfeita. O Mural do Contente quebra, e Poliana fica chateada em não poder conversar Sr. Pendleton para que ele possa consertá-lo. João consegue voltar para casa, e os marmanjos descobrem onde ele mora. Débora e Marcelo vão até a casa de Luísa para resolverem a confusão do passado. Débora diz a Luísa que nunca quis separá-la de Marcelo e inventa uma história, se fazendo de vítima e dizendo que aceita abrir mão do amor da vida dela para que os namorados do passado sejam felizes juntos.



Deixe o seu comentário